terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais novidades...

Olá meninas... bem? Espero q sim.
No último post esqueci de contar para vc´s q ganhei 350 bombons de uma amiga da minha mãe. Ela vai me dar 300 bombons já prontos para entregar na porta da igreja(se não houver mesmo recepção) e mais 50 simples para eu fazer como eu quiser... huhu. Presentes sempre são bem vindos né não?

Sexta feira a moça da loja q encomendei as caixas de MDF me ligou, dizendo q as caixas chegaram e claro busquei no mesmo dia. Detalhe: as caixinhas seriam entregues amanhã, bem antecipados, ótimo. Já comecei a pintá-las. Quando estiverem prontas, postarei fotinhos para vc´s verem.

Agora vou postar o selinho q a casadinha e mamãe da Antônia me deu:

Pelo q entendi a única regra é oferecer para outras 9 amigas...
Lá vai...
Manu
Lu do Éder
Rayane
Sueli
Thania
Fer
Marcele
xará Amanda
e Ju.

É isso meninas, por enquanto é só.

Bjossss.

P.S.: Hoje faz uma semana q minha sogra está internada, ela tem angina. O estado dela não é grave, mas orações nunca são demais. Conto com vc´s. Bjim.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu voltei...

Pronto... aqui estou eu. Não me perguntem por onde andei, o importante é q tenho mtas novidades.

Primeeeeira, comecei a fazer as lembrancinhas que entregarei aos padrinhos qdo formos convidá-los. Comprei uma caixinha de mdf para testar se meu serviço ficaria bom e como ficou mto bom, já encomendei a quantidade necessária. Não me lembro se já falei aqui como vou fazer estas caixinhas, mas será assim: para padrinhos que formam casal darei a caixinha com um mini vinho e trufas, para madrinha solteira darei um porta jóias mas ainda não sei ser seria uma boa colocar trufas e para padrinho solteiro darei uma caixinha com o mini vinho e uma tacinha! Acho q vai ficar legal... E a cor será lilás!

Outra novidade, já saiu a transferência do meu apto, agora estamos no aguardo que os antigos proprietários se mudem. E podia ser logo pois estou mto anciosa para visitar meu cantinho e começar a tirar medidas logo para fazer planejamentos, huhhuhuhu.

Mais novidade, estava procurando alguém que fizesse a identidade visual para mim, cheguei até cotar com a Juliana Marques, porém a noivinha Manuela me presentou com a identidade. E pelo q já vi estão ficando lindas. Adoreiiii Manu. Mto obrigada mesmo viu. E Ju obrigada tb pela atenção dispensada a mim.

E qto aos selinhos, meninas, não me perguntem mas da última vez q postei ficaram mais alguns selinhos e agora não achei de quem recebi para postá-los. Perdoem-me por esta falha.

Ansiedade é mato. hehe.

Bjim e boa noite a todas.