sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fantasminhas!

Oia eu aqui de novo!

Quem se lembra desse post da Manu em que ela estava doida atrás deste saleiro+pimenteiro??? Vc´s não acreditam, estavamos umas semanas ai pra trás no shopping e passamos na loja Leader para dar uma olhada nas coisas de casa, claaaro, qdo de repente puff os fantasminhas estavam lá, acho até q demos um grito, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Claaaaro também que compramos os fantasminhas, mas to achando que ele não vai ser para sal e pimenta não... acho que vai virar item de decoração, hahahhaha. minha sobrinha fala que é tutu, fofa.



Mudando de assunto, amanhã meu blog fará um aninho, huhuhu, parabéns pra mim. E que ele dure mais, mais, mais, pq mesmo depois de casada ele vai continuar aqui viuuuuu!!!!

Agora vou ali visitar os blogs, bjinhos e um ótimo fim de semana para todas!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lista de casamento

Olá meninas. Estão boas? Eu sei q estão viu....

O pc da minha casa agora morreu de vez, desisti dele, só vou arrumá-lo depois do casório. Imagina, eu cheia de coisas para pagar e arrumando pc? Neeeem morta. Vai esperar. Mas me faz tanta falta para pesquisar as coisas, contar as novidades para vc´s, entre outros.

Vamos ao assunto do post, fiz 2 listas de casamento. Fiz uma na Americanas.com, apesar das contra indicações da Amanda, resolvi fazer lá. Deus que me ajude, rsrs. Fiz também na Ricardo Eletro, mas a lista estará disponível daqui uns 15 dias, qdo faltar apenas 90 dias pro casório.
Quando der passem lá na Americanas e depois me conta, se acharem que posso incluir mais coisas também me falem hein.

A lista da Ricardo Eletro tem poucas coisas, só uns eletro-portáteis(é assim q escreve?), pois achei as coisas de UD mais caras que nos outros lugares. Mas os eletro portáteis, achei tudo bonito... do jeito que imaginava.

Tenho mais novidades para vc´s, porém algumas só vou contar a medida que forem se concretizando. Adooooro. Mão na roda. Prometo que vou contando aos poucos, senão depois fico sem assunto para posts, hhahahahhaha.

Preciso de indicação de bolos de casamento aqui na região de BH, mais especificamente na região do Barreiro ou de empresas que entreguem por lá.

Não sumam daqui hein, mesmo na correria e sem tempo para comentar tudo, sempre acompanho os blogs.

Bjossssss.

terça-feira, 11 de maio de 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Convites

Olá meninas, como vc´s estão?

Tenho novidades: fechamos os convites.... iupiiii! São bem bonitinhos, com os mesmos noivinhos das latinhas mint to be e das caixinhas que os padrinhos ganharam. Mas não tem nada a ver com a identidade visual, hehehe. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas saimos fora totalmente do padrão. Escolha conjunta minha e do noivo que veio passar fim de semana em Bh.
Fechei o convite na Enlace Convites que fica na Galeria do Ouvidor. Quem é de BH sabe de onde estou falando.
Eu tinha pensado em gastar pouco com os convites, pois é um item que dura no máximo até a data do casamento, vai tudo pro lixo. Maaaas, gente, convite é mto caro, rsrs, este modelo que escolhemos passou em mais de 50% o valor que eu pretendia gastar. Não estou reclamando, é só uma observação. A coisa boa é que ganhei 50% de desconto na confecção dos convites individuais, huhuhu. A data marcada para entrega é dia 08/06.

Eu sei que vc´s estão curiosas para ver os convites, rsrs, mas só depois que começar a entregá-los. Não vou me esquecer de mostrar pra vc´s tá?
E o post vai sem foto mesmo, pois estou no horário de almoço, aliás, já acabou há alguns minutos.

Bjos e boa semana!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Presentinhos + chá...

... de sumiço que eu tomei. Flores do meu jardim, desculpem o sumiço. Mas eu não estava muito animada ultimamente, tem mtas coisas acontecendo e dei uma baqueada, semana passada senti uma dor de cabeça q era diferente de uma dor normal. Fui ao SESMT da empresa e minha pressão estava alta. Então, estou dando uma relaxada nesses assuntos, q adianta uma noiva doente? Né não?

Sobre os presentinhos, semana passada ganhei da minha amiga madrinha Gil, um jogo de tacinhas e 3 panos de pratos, fora os outros panos que ela me deu de uns tempos pra cá. As tacinhas são mto fofas.
E domingo fui visitar minha vozinha linda e ela me deu duas panelas de aluminio fundido. Elas são pequenas, é mais pra fazer um feijão ou um caldo, molho. Mas eu adorei demais. Diz ela q tinha um tempão que estava guardando pra mim.

Estou sumida, mas não deixo de visitar os blog´s.
Bjos.