quarta-feira, 3 de junho de 2009

Idéia!!!

Ontem enquanto eu pensava sobre o assunto q mais tem me confundido, tive uma idéia...Será q eu posso servir um jantar somente para os pais, irmãos e padrinhos depois da cerimônia? Não seria deselegante com os outros convidados que foram nos prestigiar????Ai meu Deus.... me ajudem... vou ligar pro moço do buffet que fiz orçamento e se for fazer festa será com ele, vou questioná-lo........

O q vc´s acham?

Cris, obrigada pela visita, volte sempre. E com certeza vou precisar de ajuda, principalmente para saber algumas ferramentas do blog. E mais sobre nosso assunto preferido, sempre trocando idéias.


Bjinhos congelados...

Um comentário:

  1. Oie.. legal mais uma noiva mineira aki no mundo de noivas blogueiras.. seja bem vinda.. sou de BH e em caso ano q vem.. depois da uma passadinha no meu blog... Tb tenho duvidas em fazer ou nao fazer festa.. minha slista de convidados é 550 pessoas, ja imaginou o preço???? O noivo e eu estamos decidindo tudo sobre igreja (ja temos a igreja, a decoradora e os musicos vamos fechar sabado, Uhu!).. estamos querendo pagar as partes da igreja e vou ver se minha familia paga a festa (tomara...) rsrsr... Vou ser sua seguidora agora viu... passa la no meu blog p gente bater papo.. rsrsrs
    Abreijus
    Dai

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.