sexta-feira, 24 de julho de 2009

Historinha

Boa noite meninasssss.

Desculpem o sumiço, mas é q estou sem novidades casamentícias. Mas espero voltar logo e arrasar, huhu.

Hj estou passando para contar uma historinha para vc´s.... Era uma vez papai e mamãe que resolveram se casar e tiveram 3 lindas filhas: Amanda, Karine e Natália. Meu pai sempre quis ter um menino, mas depois de 3 filhas apertava um pouco tentar mais uma vez né?
Entretanto, depois de mtos anos, papai e mamãe não deram mais certo e resolveram que a separação seria o melhor.
E o tempo passou, aiiii, minha irmã caçula engravidou... e a esperança de meu pai voltou, rs, estava até escolhendo nome para o neto....... porém, não era neto. No primeiro ultrasom descobriu-se q era neta.... nasceu então Nicole, o xodó da família. Uma sobrinha q amo mto, q vai ser assunto para um outro post.

Passado mais alguns meses, a namorada do meu pai engravidou. A esperança voltou a rondar meu pai. E a cada ultrasom a dúvida permanecia, pois os médicos não conseguiam ver o sexo do bebê, haja coração hein????? Eis q aos 7 meses de gravidez, o bebê resolve mostrar que até q enfim um dos sonhos do meu pai se realizara, Eliane, minha madrasta estava grávida de um menino... e em 24/07/2008 nascia Gregório.

Escrevi isso tudo para dizer que hoje é aniversário de um ano do meu irmãozinho!!!! Imaginem que ainda não me acostumei a chamá-lo de irmão, rsrs. Pois ele chegou em minha vida eu já tinha 26 anos.
Vou postar fotinho dele para vc´s verem, a foto é do carnaval... mas é pq eles moram em outra cidade e custo a ve-los. Amanhã é a festinha, vou tirar mais fotos e depois mostro vc´s.

Detalhe que aqui ele tinha apenas 7 meses...



















E aqui no minímo ele estava tentando pegar a máquina, rs.














Então meninas, essa é a primeira vez q falo algo mais pessoal... mas pode deixar q contarei mais coisas.

Adorei os selinhos q recebi, mas não vai dar para postar hj, pois estava fazendo escova no meu cabelo e parei só para vir aqui, fazer essa pequena homenagem ao meu irmãozinho(?). Ele naõ é um fofo????

Bjim.

6 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! parabéns pelo lindo irmãozinho! Deve ser bom ter um maninho novinho assim...Hoje é niver do meu mano tmb porém ele tem 30 aninhos! rsrs bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tem um selinho esperando por vc no meu blog!
    bjs,
    Amanda.

    http://amandaericardo2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Parabéns ao Gregório, que Deus possa abençoá-lo ricamente!

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, vou visitar sempre, já te linkei, bjos

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.