segunda-feira, 13 de julho de 2009

Notícias....

Olá meninas, noivinhas... casadinhas.... amigas...
Tenho novidades, ontem fui em uma feira que teve no Espaço Milenium, achei mto legal. Recebi o convite na sexta a tarde, nem deu tempo de vir aqui contar para vc´s. Foi organizada pela Danielle Machado, ela é assessora de casamentos. Tinha mtos fornecedores lá, gostei mto, mas não aproveitei nenhuma idéia. Foi bom pq fiz uma degustação, hehe...

Outra coisa q tenho q contar para vc´s. Não é mto bem o q eu gostaria q acontecesse, mas não tivemos mta escolha. Depois de uma conversinha minha e do namorado, decidimos adiar o casório em 5 meses, snif, snif... Mas vai ser bom, pois estamos mto em cima da hora e pouca coisa resolvida, por conta das despesas q estamos tendo para a compra do sonho de qq casal... a casa própria. A nova data será 11/09/2010. Vai passar rápido, se Deus quiser.

Então por enquanto é isso. Os preparativos continuam, porém agora terei mais tempo para as escolhas e quem sabe fazer algo q eu tanto quero fazer.... heheh...

Obrigada pelos comentários sobre o penteado, o melhor a fazer vai ser levar a Diva para uma prova do vestido e fazer o teste lá mesmo.

Vou mimir... bjinhos...

5 comentários:

  1. Ah passa rápido sim, vc vai ver !
    E agora vcs terão mais tempo prá organizar tudinho mesmo, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Têm selinho prá ti lá no blog viu ?
    Passa lá, rsrs !
    beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Tempo e dinheiro são fundamentais p/ a organização do casório....

    Vale mais adiar um pouquinho mas fazer tudo do jeito q vc sonhou...

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mandita pelas indicações! Você pode me passar o orçamento deste Gil? To precisando muito já olhar isso o mais rápido possível. Assim que tiver tmb algum contato legal eu te passo ta? Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    Vai passar rapidinho. Você vai ver!!!!

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.