segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem casa, quer casa!!!

E eu já tenho uma, obaaaaaaaaaaaaa!!!! Era isso q queria mto contar para vc´s, semana passada dia 18/08 assinamos o contrato de financiamento do nosso apto. É mta felicidade.

Nosso cantinho é pequeno, como qq apertamento. Porém, o q eu mais gosto nele é q tem uma área q pode servir de copa ou área de serviço... e era tudo q eu queria e seria dificil de achar em um apto. Pois adoro receber os amigos/familiares em casa, e agora vou poder recebe-los sem ter q ficar todos espremidos na sala.
Ainda não vou postar foto para vc´s, pois o antigo proprietário está lá. Mas assim q desocuparem mostrarei fotinhos. Feliz por demais.

No mais estou totalmente parada com preparativos, por motivos de falta de condições financeiras, hehe. Mas isso é por pouco tempo, já já voltarei com coisinhas q agradam nossos olhos.

Bjos a todas, pois agora vou visitar os blogs, tem dias q não vejo.

4 comentários:

  1. Parabéns. Ter o próprio canto traz uma felicidade! Td de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Parabéns por essa conquista!
    Que Deus possa abençoar e edificar sua casa na rocha!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Que você continue conquistando seus sonhos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai q legal!!!! Agora vcs já tem apto....
    Adorei seu cantinho e ja to te linkando!!!
    Ja ñ sou mais noivinha, me casei ha 1 ano e 4 meses mas tb fiz o blog qdo estava a voltas com os preparativos!!!!

    Bjos e me visita la!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.