sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Contagem Regressiva

Hellô meninas do meu core... nem vou dar mais desculpas pelo sumiço. Ando sempre mto cansada e um tanto qto desanimada, pois não tenho tido novidades.
Quero contar que já recebi o livro que a noivinha Ale me presenteou no sorteio, adoreiiii e tem até dicas de decoupage, q é justamente o q pretendo fazer nas caixinhas das lembranças dos padrinhos, Ale, mto obrigada linda, adorei mesmo.

Outra coisa, ontem fez 4 anos q conheço meu lindo... mas parece q tem mto mais, foram tantas as coisas q aconteceram nesse período, não foi tudo flores, houve lágrimas tb. Mas o saldo com certeza é superpositivo. E a vontade de Deus prevaleceu. Qualquer dia desses vou contar para vc´s como nos conhecemos... hehe.

E hoje, 11/09/09 estou entrando na contagem regressiva, faltam 365 dias para me unir ao amor da minha vida. Hoje o dia começou lindo, encontrei o Flávio na estação do metrô por 'acaso', pois não haviamos marcado de nos encontrar e nunca nos vemos assim por acaso. Como diz minha amiga e noivinha Shirley, é providência divina para nos mostrar que nosso dia será perfeito. Amo.

Então é isso meninas... to sumida, mas continuo acompanhando o blog de vc´s, nem sempre comento. Agora vou ali ver a novela, hare baba.

bjus.

6 comentários:

  1. Parabens pros noivinhos... VIVAAHh... Sei muito bem o q vc quer dizer nesse post... namoro ha 1 ano com o Alonso, mas perece q tem muito mais... muitas aguas rolaram, coisas boas e ruins aconteceram. E tudo isso só fortaleceu o nosso amor, pra hj termos a certeza de q nos amamos e queremos viver juntinhos para sempre.
    Que Deus possa estar iluminando cada dia mais esse amor de vcs... Dando forças, sabedoria, compreensão, paciencia e tudo de bom...
    Bjuuss flor e muitas felicidades!!! :p

    ResponderExcluir
  2. Amanda sumida!!!

    Mtooo legaL!!!

    Agora os dias serão contados neh? Que felicidadeeeeeee

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA!

    TEM SELINHO PRA VC!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. oi linda....
    estou aqui pra dizer que tem uns selinhos pra vc lah no blog taah?

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tem selinho pra vc nomeu blog... bjuuss :p

    ResponderExcluir
  6. Não some não, tenho selinho pra você.

    Bjos

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.