quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu voltei...

Pronto... aqui estou eu. Não me perguntem por onde andei, o importante é q tenho mtas novidades.

Primeeeeira, comecei a fazer as lembrancinhas que entregarei aos padrinhos qdo formos convidá-los. Comprei uma caixinha de mdf para testar se meu serviço ficaria bom e como ficou mto bom, já encomendei a quantidade necessária. Não me lembro se já falei aqui como vou fazer estas caixinhas, mas será assim: para padrinhos que formam casal darei a caixinha com um mini vinho e trufas, para madrinha solteira darei um porta jóias mas ainda não sei ser seria uma boa colocar trufas e para padrinho solteiro darei uma caixinha com o mini vinho e uma tacinha! Acho q vai ficar legal... E a cor será lilás!

Outra novidade, já saiu a transferência do meu apto, agora estamos no aguardo que os antigos proprietários se mudem. E podia ser logo pois estou mto anciosa para visitar meu cantinho e começar a tirar medidas logo para fazer planejamentos, huhhuhuhu.

Mais novidade, estava procurando alguém que fizesse a identidade visual para mim, cheguei até cotar com a Juliana Marques, porém a noivinha Manuela me presentou com a identidade. E pelo q já vi estão ficando lindas. Adoreiiii Manu. Mto obrigada mesmo viu. E Ju obrigada tb pela atenção dispensada a mim.

E qto aos selinhos, meninas, não me perguntem mas da última vez q postei ficaram mais alguns selinhos e agora não achei de quem recebi para postá-los. Perdoem-me por esta falha.

Ansiedade é mato. hehe.

Bjim e boa noite a todas.

5 comentários:

  1. Flor,

    tem selinho para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é vc sumiu mesmo, rsrs !
    Mas, q bom q voltou cheia de novidades prá nos contar !
    Adorei a idéia das lembrançinhas para os padrinhos !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. As lembranças com certeza ficarão loindas...
    Meus padrinhos ganharam uma caixinha de MDF Tb lilás, com trufas dentro, e na tampa um texto dizendo o q cada um significava para nós e fazendo o convite para serem nossos padrinhos. No nosso caso, todos foram casados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah, valeu pelo selinho, já postei a um tempinho atrás, mas o que vale é a intenção, bjos e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Olá, estamos te seguindo no nosso blog, quando puder dá uma passadinha lá, tem uma super promoção de aniversário da JG Produções
    Bjs

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.