quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Contador novo, iupi...

Geeente, vc´s viram meu contador de dias? Adorei... não vejo a hora de vê-lo zerado, hahah.

Meninas estou com mtas saudades do meu benzinho, ele virá só no carnaval, :(
Fazer o q né? Bola para frente pq tenho um casamento inteirinho a organizar.

E é exatamente sobre isso q vou falar:
Amanhã vou fechar o fotográfo, eu gostei mto do Gil Júnior q foi o primeiro q orçei. Já fiz orçamentos em outros lugares tb, e claro gostei mto. Mas além das condições $$$, a sutileza e simplicidade das fotos dele me prenderam.





Essas fotos são do perfil do orkut dele. Sempre q tem um album de casamento novo eu me apaixono mais uma vez.

Este fim de semana vou fazer orçamento com duas empresas para o meu guarda roupa embutido e já fiz orçamento com mais duas. Quando eu tiver o resultado de todas venho contar para vc´s o q achei.

Meninas, já falei para vc´s q já tinha escolhido meu vestido lindo e maravilhoso né? Pois é, já não o acho mais tão lindo e nem tão maravilhoso. Pronto. Mudei de idéia, falei com a moça da loja q quero trocar o vestido e semana q vem vou lá para ver outros modelos.
Talvez eu ainda não feche nenhum, mas a Shirley, q é a moça q me atende, já me mostrou a foto de um q adorei e não vejo a hora de experimenta-lo.

Este seria meu vestido!

Na verdade o antigo vestido é realmente lindo e maravilhoso, mas eu mudei a minha opinião. Eu quero um vestido mais sequinho sabe. Meu ponto de vista mudou mto ultimamente, e tudo q estou preparando para o meu casamento será mais simples. Portanto, mto mais a minha cara.

Tenho mais novidades para contar. Só não vou contar tudo de uma vez senão ficarei mais um tempão sem postar, kkkk.

Beijockas para todaaaaas vc´s e saibam q sempre visito o blog de vc´s, nem sempre comento, porém estou por dentro de tudo.

5 comentários:

  1. Ele era lindo e maravilhoso mesmo!!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha lá e to te seguindo (:

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanda quando coincidência!!!! Vamos nos casar no mesmo dia, era abril e agora sentembro!!!
    Fazemos até aniversário perto, o meu é 12/2!!
    Sou de MG também, moro em Lagoa Santa!!!
    Bjos!
    Não precisa nem falar que vou acompanhar tudo que rolar por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    É muito comum mudar de opinião e gostos durante os preparativos do casório... eu também mudei muitas vezes, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.