sábado, 10 de abril de 2010

10 de Abril!

Tá, todo mundo sabe q hj é 10 de abril. A primeira data que marquei meu casamento foi 10/04/2010. Infelizmente (ou felizmente?!?!) não me casei hj. E o mais engraçado é que eu não consegui em momento algum imaginar como teria sido meu dia hj, eu ficava emocionada, kkkk.

Não me casei, mas a
Amanda simmmm e desejo a ela toda sorte de bençãos na vida conjugal dela. Que Deus abençõe sempre.

Mudando de assunto, hj eu fiquei no apto o dia inteiro esperando a máquina e dando uma limpadinha lá, pq desde q peguei as chaves nunca passei uma vassoura lá. Arrependimento!

E então, depois q entregaram a máquina fui dar uma voltinha no bairro, qdo vejo um sofá lindo numa loja de móveis e entrei. O sofá era lindão mesmo, mas não posso comprá-lo ainda. Então eu vi uma cama que tb me chamou mto atenção e liguei pro Flávio na hora, rsrs. Com a permissão do noivo, comprei a cama. Ela é até simples, mas gostei demais da cabeceira alta dela. E é branco com maple, apesar de que eu queria a cama só branca. Mas ela é bonita assim mesmo.

Não achei nenhuma fotinha na cor dela, só essa tabaco com maple. Só para vc´s terem uma idéia.



E então, por hoje são só essas novidades. Estou um bagacinho.

Meninas, quero agradecer de coração a ajuda de vc´s sobre o post passado. E já achei mtas idáis legais, mas a dona do meu coração por enquanto é a gérbera boiando.

Bjosssss.

9 comentários:

  1. q lindo comprar as coisinhas ne vc vai vervai dar tudo certo! dia 11/09/2010 esse vai ser um dia lindooo bj!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A mudança de data pesa no começo, mas depois a gente vai se acostumando e pronto, nem imagina mais... o mais importante é que vocês com toda a certeza buscarão o felizes para sempre...
    E eu tb não vejo a hora de comprar minhas coisinhas... eu sonho acordada todos os dias com a minha casa...bjss e que Deus os abençõe sempre, ah... fiz um selinho pra vcs passa lá no meu blog e pega...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu tb já devia ter casado desde o dia 18 de março mais deus sabe o que faz né, minha cama eu mandei fazer bem simples mais bem grande confortável, é tãaaaaaaaaaaaaaao bom comprar nossas coisinhas!!! Bjooooooooo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais esta aquisiçao...
    é muito lindaaa!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. O tempo está passando tão rápido que só de piscar já passou meses, acredito que Deus sabe de todas as coisas e que se não foi ontem que seja no dia que Ele quer, porque será ainda melhor! Tenho fé! Amei a cama, linda!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Vc acredita que até agora não compramos a nossa cama? E olha que o meu casamento já é no mês que vem... Meu Deus!! O $$ num sobra =/

    Mas fique tranquila, Deus está preparando o melhor pra vcs!! Bjo

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.