segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cerimonial!!!!

Olá meninas, primeiramente quero agradecer a todos os comentários. Desculpem-me se nem sempre retorno. Estes dias andei meio pra baixo, é saudades do meu bem. Mas passa logo, sexta feira estou indo para lá. Ai é só alegria!!!!

Eu tinha falado para vc´s que ia contratar a sobrinha de uma amiga para fazer meu cerimonial, lembram? Pois é, nosso projeto foi pro saco, rs. Mas uma coisa que uma noiva não pode deixar de ter é um cerimonial. É um gasto super necessário.

Fechei o cerimonial com a Iara Simões Cerimonial, achei o atendimento ótimo e tenho certeza q nos daremos mto bem nesses quase 5 meses que faltam pro meu casamento. A Elaine que é sócia com quem fechei contrato, super gracinha. O cerimonial é daqui de Contagem, coincidentemente, na rua q moro. Maravilha, qq coisa corro lá.

Nos serviços está incluido, um site para os noivos. Com lista de presente, história, fotos, R.S.V.P. Já são dois itens a menos para eu correr arás, cerimonial e site dos noivos, kkkkkkk.

E vamos q vamos. Meninas, antes de viajar volto para postar os selinhos.
Adorooooo vc´s. E sempre passo nos bloguinhos.
Bjos e voltem sempre, rs.

14 comentários:

  1. Nem me fale mais gastos kkkkk, mais vale a pena né!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Tem selinho pra você lá no meu blog..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não dava uma passadinha aqui e só hj que eu vi o post sobre o dia da noiva de sua amiga, uma dica, apesar de já ter acontecido com ela, é fazer um contrato assinado por ambas as partes contendo todos os topicos acertados verbalmente, não esquecer também de que o contrato deve ser lavrado em cartório, assim a prestadora de serviços fica obrigada a cumprir o contrato e caso não o faça deve não só retornar o dinheiro já adiantado, mas também pagar uma multa, que deve estar com o valor estipulado no contrato. Bjsss e que Deus a Abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa do site né, eu fechei o cerimonial mas ta dando a maior confusão a igreja que vou casar ja tem os deles e ñ permitem de fora olha que mafia rsrsr, só que já fechei contrato com o outro aiai. Ainda bem que com vc ta dando tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. Toma cuidado com a cerimonialista pq eu já vi umas bem porcaria por ai. Deus me livre...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bom demais ver as coisas tomando forma, né? Aliás, assessoria é tudo! Deixa a noiva tranquilinha, traquilinha...afinal, nossa função é curtir muuuuito!

    Deixa eu aproveitar para contar uma novidade! Estou fazendo um enquete lá no blog e vou amar sua participação! É muito simples, basta comentar dizendo no post o que você gostaria de ver e de ler nesse cantinho feito para vocês.
    Em breve trarei muitas novidades com base nas sugestões de noivinhas reais!

    E então... Tá esperando o quê, heim?
    Beijos!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que post ótimo Mandita!
    É exatamente a dúvida que coloquei no meu post de hoje, e legal ver q realmente é importante pq minha mãe falou tanto que ñ precisa e tal...

    Tem um sleinho pra vc no meu blog tá?!?!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee...
    tem selinhos pra vc no meu blog...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. Tem selindos pta vc no meu cantunho flor...
    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Olá, me chamo Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail no endereço priscilagam@yahoo.com.br que eu te mando fotos e valores, ok?

    A propósito... o seu blog é muito fofo!!!

    Td de bom... Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda! Achei seu blog por acaso e me identifiquei mt... sou recem chegada nesse mundo casamenticio e tb fiz um blog para narrar a minha saga até o altar! Espero compartilhar um pouco disso com vc e por isso estou te seguindo! Bjinhos! Até breve!

    ResponderExcluir
  12. Flor eu tentei te adicionar no msn mas ñ consegui o meu é esse marciasdlinhas@hotmail.com skype eu ñ tenho. estou esperando bjus

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais um item resolvido, isso é ótimo e da uma sensação melhor ainda!

    Obrigada pelo elogio!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Amanda, concordo com vc! Cerimonial é um gasto super necessário... Mas eu contratei apenas o cerimonial para a igreja. Que ficou bem mais em conta! Já para a recepção.. estou resolvendo tudo sozinha... E no dias contaremos com 3 grandes amigos para nos auxiliar. Sem contar com as recepcionistas do salão né?... O resto estamos fazendo sozinhos para ficar + em conta. Meu noivo foi quem fez o nosso site. Não ficou nenhuma BRASTEMP mas eu gostei da dedicação dele rsrs

    Ahh... Dediquei mais um selinho em meu blog pra vc ok? Passa lá pra pegar. Espero que goste!! Boa viagem!!

    Bjos,
    Tainara

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.