quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia da noiva!!!!

Não, não vim falar do meu dia da noiva. E sim deixar registrado o acontecido com uma amiga minha que se casará dia 01/05/10.

Essa minha amiga ganhou do cabeleireiro dela a maquiagem e o penteado para o dia do casamento, ótimo. No entanto, ela queria passar a tarde e se arrumar em um local tranquilo, para não se estressar com a correria que o dia proporciona. Eis que então minha amiga procurou um dia da noiva q a agradasse e lá fomos nós conhecer o local. Sim, eu fui com ela conhecer o local que por sinal fica no Bairro Prado aqui em Belo Horizonte. Não vou dizer o nome do lugar, mas é uma casa mto bonita, com uma moça (até então) mto educada. E o dia da noiva leva o nome da proprietária.

Então, conversamos com a proprietária e minha amgia explicou que ganhou a maquiagem e o penteado. E perguntou se ela poderia fazer o dia da noiva e o cabeleireiro dela ir até lá só fazer o q competia a ele. A prop. foi um amor e concordou com tudo. Estando bom para ambas as partes minha amiga fechou o dia da noiva dela nesse lugar e pagou 50% do serviço.

Agora minha amiga ligou para a casa para confirmar e a dona do local foi super mal educada com minha amiga, vou transcrever aqui o que minha amiga me contou no skype: "Agora ontem qdo liguei pra ela, ela foi muito grossa comigo, não entendi, disse q ninguem nunca tinha pedido isso antes e q para um cabelereiro sentar na cadeira dela e usar as luzes dela vai ter q pagar 100,00 por isso, e disse q é o nome do instituto dela q esta em jogo!!"

Oi? Como assim? Mas no dia q fomos conhecer a casa ela não tinha concordado em deixar o cabelereiro da minha amiga usar o espaço?
Agora minha amiga vai tentar receber pelo menos uma parte do dinheiro de volta e procurar oturo lugar para fazer o dia da noiva, que deveria ser um dia para ela relaxar e não se estressar!!!

Fica aqui registrado a nossa revolta, noivas de Bh cuidado com dia da noiva no bairro Prado hein!!!!
~
Bjos e bom dia a todas!

6 comentários:

  1. Nossa Mandita...
    Eu falo que só tem gente maluca nesse mundo e ninguém acredita em mim...=/

    Manda ela processar esse salão, ela assinou alguma coisa?

    Revoltante...

    beijooo*

    ResponderExcluir
  2. Que loucura, nossa to bege, sem comentários.
    Mas sua amiga ñ fez contrato ? porque se ela tiver feito ela pode sei lá fazer algo pra mudar essa situação.
    Aqui tem selinho lá no blog pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Aiiih, eu ando tão estressada com esses "profissionais" que nem ´bom pensar oaisoa


    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ehh Amanda, não é fácil não... Ainda bem que isso aconteceu agora, e ainda dá tempo da sua amiga correr atrás de outra pessoa. Ela já encontrou outro espaço?

    Aqui.. Estava "viajando" na net e encontrei este site: http://www.casamentoedicas.com.br/, lembrei de vc. Vi lá alguns arranjos pequenos, de mesas, que eu acho que ficaria bacana com o tema do seu casório. Passa lá na seção de decoração de pois pra vc ver... bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Super obrigada por dividir com todas! Muito bom deixar registrado!

    Vamos falar de coisa boa?

    Criei um selinho especial para todas as pessoas queridas que seguem o Noiva em BH. Uma forma de agradecimento pelos comentários sempre carinhosos e também uma mensagem para todos aqueles que acreditam em um vida baseada no amor verdadeiro.

    Pega o seu lá logo!
    Beijo enorme!

    Dani, do http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem gente q se acha mesmo, né... Realmente temos q ter cuidado...
    Tomara q dê td certo pra sua amiga!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.