quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lista de casamento

Olá meninas. Estão boas? Eu sei q estão viu....

O pc da minha casa agora morreu de vez, desisti dele, só vou arrumá-lo depois do casório. Imagina, eu cheia de coisas para pagar e arrumando pc? Neeeem morta. Vai esperar. Mas me faz tanta falta para pesquisar as coisas, contar as novidades para vc´s, entre outros.

Vamos ao assunto do post, fiz 2 listas de casamento. Fiz uma na Americanas.com, apesar das contra indicações da Amanda, resolvi fazer lá. Deus que me ajude, rsrs. Fiz também na Ricardo Eletro, mas a lista estará disponível daqui uns 15 dias, qdo faltar apenas 90 dias pro casório.
Quando der passem lá na Americanas e depois me conta, se acharem que posso incluir mais coisas também me falem hein.

A lista da Ricardo Eletro tem poucas coisas, só uns eletro-portáteis(é assim q escreve?), pois achei as coisas de UD mais caras que nos outros lugares. Mas os eletro portáteis, achei tudo bonito... do jeito que imaginava.

Tenho mais novidades para vc´s, porém algumas só vou contar a medida que forem se concretizando. Adooooro. Mão na roda. Prometo que vou contando aos poucos, senão depois fico sem assunto para posts, hhahahahhaha.

Preciso de indicação de bolos de casamento aqui na região de BH, mais especificamente na região do Barreiro ou de empresas que entreguem por lá.

Não sumam daqui hein, mesmo na correria e sem tempo para comentar tudo, sempre acompanho os blogs.

Bjossssss.

6 comentários:

  1. Manditaa ta chegaaandoooo....*-*


    Eu tbm pretendo fazer nas americanas...e seja que Deus quiser...rs
    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Hum fiquei curiosa para saber as outras ... mas a lista é um passo logo logo que terei q tomar ... Boa sorte!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda!!!!!!!!! pensei em colocar a lista do chá de cozinha na americanas!

    ResponderExcluir
  4. Ai Mandita que delicia, não vejo a hora de fazer a minha lista. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor com relação ao Bolo, não sei se é perto de BH ou não a Moça é de Poços de Caldas, eu encomendei meus docinhos com ela (moro em Campinas, não é muito perto, mas ela vem trazer e não cobra extra)ela tbm faz bolos, bem casados e doces maravilhosos, pesquisei muito e foi o melhor preço que encontrei. ANota o telefone dela, as vezes compensa dar uma ligadinha: (035)9192-0491, o nome dela é XENIA, pode dizer que foi indicação da Selma de Campinas, ela vai lembrar. Espero ter te ajudado... Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai q parte boa essa de fazer as listas de presentes né, rsrs !!!
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.