terça-feira, 4 de maio de 2010

Presentinhos + chá...

... de sumiço que eu tomei. Flores do meu jardim, desculpem o sumiço. Mas eu não estava muito animada ultimamente, tem mtas coisas acontecendo e dei uma baqueada, semana passada senti uma dor de cabeça q era diferente de uma dor normal. Fui ao SESMT da empresa e minha pressão estava alta. Então, estou dando uma relaxada nesses assuntos, q adianta uma noiva doente? Né não?

Sobre os presentinhos, semana passada ganhei da minha amiga madrinha Gil, um jogo de tacinhas e 3 panos de pratos, fora os outros panos que ela me deu de uns tempos pra cá. As tacinhas são mto fofas.
E domingo fui visitar minha vozinha linda e ela me deu duas panelas de aluminio fundido. Elas são pequenas, é mais pra fazer um feijão ou um caldo, molho. Mas eu adorei demais. Diz ela q tinha um tempão que estava guardando pra mim.

Estou sumida, mas não deixo de visitar os blog´s.
Bjos.

4 comentários:

  1. Oi Mandita! Relaxa, descansa e se cuida moça.... E volte logo! ;)
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não some não flor...
    Eu entendo a correria vai....rs

    Presentinhos são sempre tão bons né??

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Quem ñ gosta de presentinhos né?!?!
    E relaxa mesmo, eu ontem tb estava uma pilha, me deu enjoo(Não estou gravida, rsrsrs), tontura...saí da escola fui ao médico e ele disse q é stress,no meu caso a culpa é do trabalho... imagino vc q casa esse ano!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor... imagina só o nervoso é algo muito natural... Vc casa em setembro ainda... eu caso agora em junho... Imagina o stress que estou conciliando trabalho e organização de casamento... Já estou na fase dos pesadelos... Semana passada sonhei que o vestido não estava pronto.... huahauhauaha.... Mas com certeza só vai ser um sonho mesmo...
    Bjão e cuida direitinho da saúde pra aproveitar bem o seu dia hein

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.