sexta-feira, 11 de junho de 2010

Contagem regressiva!!!

Agora faltam só 3 meses para meu grande dia!!!! E não estou anciosa... e espero não ficar.

Quarta feira fui fazer a degustação do bolo. Não gostei. Não gostei. Não gostei. Primeiro que achei a massa dele muito pesada, segundo pq estava muito doce, gente eu não gosto de nada doce. Esse item não é tão importante, se eu fechasse com ela era só pedir para diminuir o açucar. E terceiro pq o preço dele foi bem salgadinho, hehhe. Então, vamos a procura de outras boleiras. Já tenho outra degustação para ir na terça feira, vamos ver né? Dia de jogo do Brasil acho q não vai rolar.

Hoje não vou falar mto, estou sem assunto, sei lá, um pouco desanimada com meu emprego. Há 3 meses recebo salário com atraso, consequentemente as contas ficam atrasadas e tenho que arcar com os juros e as multas... Difícil isso, ainda mais para uma noiva que tem 300.000 contas para pagar, rs.

Bjos.

2 comentários:

  1. Amiga vou torçer prá q as coisas do seu trabalho melhorem !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Ai Mandita, ninguém merece receber em atraso... Mto ruim, principalmente p/ noivas, que tem milhões de coisas p/ pagar. Mas vai dar tudo certo viu?
    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.