terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais surpresa!!!

Olá meninas, como foram de feriado?
O meu foi mto, mto, mto bom. Noivo fez outra surpresa, pra mim. Na quinta feira de feriado, ele me ligou várias vezes na parte da tarde, mas a ligação sempre caia ou então eu não via o celular tocando. A tarde eu ia ao shopping e ele me ligou minutos antes que eu saísse. Segue a conversa:
Noivo: - O que vc está fazendo?
Eu: - Estou me arrumando para ir ao shopping.
Noivo: - Hum, qual shopping?
Eu: - No Itaú.
Noivo: - E vc vai demorar quanto tempo pra sair?
Eu (já entediada com tantas perguntas, rsrs): - Só vou trocar de roupa e saio.
Noivo: - Ah tá, então a gente se encontra lá.
Eu rindo: - Então tá...
Noivo: - É sério, quando chegar lá me liga.

Nessa hora a ligação caiu, então terminei de me arrumar e fui pro shopping. Nem dei idéia para o que ele disse de me encontrar lá, afinal ele estava em SP. Comprei um scarpin mara por 49,90, um achado. Voltando ao noivo, ele me ligou no shopping, mas a ligação caiu já na hora que atendi e tentei retornar mas o celular dele estava desligado. Então lanchei e voltei para casa.
Quando cheguei coloquei o cel para carregar e fui conversar com minha mãe, qdo voltei tinha uma chamada não atendida de número confidencial, normalmente minha mão ou sogra que me ligam de confidencial. Então já fui logo ligando para casa dela. E o Flávio que atendeu, rsrs.
Outra conversa:

Eu: - Eu não acredito que vc está aqui!!!!!!
Noivo: - Uai, fiquei te esperando até as seis no shopping!!!!
Eu: - To indo pra sua casa agora.

Detalhe: a pessoa aqui, pegou a bolsa e saiu do jeito que estava, kkkkkkkkkkkkkkk. Não peguei nem um peça de roupa e fiquei o feriado todo lá...
Mas foi mto bom, não fizemos nada. Ficamos o feriado inteiro em casa, curtindo frio e claro, nos curtindo. Adoro essas surpresas que ele faz....

Agora vamos falar de casamento, hoje vou fazer uma degustação de bolos, huuuummmm. Ainda não sei mto bem qual o sabor que quero, mas que tenha algum recheio de frutas, pq a pessoa aqui não gosta de nada mto doce. Amanhã eu volto e conto como foi.

Bjossssss e obrigada sempre pelos comentários.

5 comentários:

  1. Hum... eu amo amo amo surpresas... são as melhores coisas que eles podem fazer né!
    Mil beijos!!! fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. surpresa que delicia! matar saudade nesse friozinho melhor que ta tendo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia isso, foi ótimo o feriado hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah é tão bom isso né ... ai o amor ... rss .... boa sorte na degustação ..... bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai essas supresas são tão boas né,adorooooooooo !!!
    Beijocas e depois conta sobre a degustação !

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.