quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diversos.

Ah eu aqui de novo... milagre. Hoje fui com o noivo olhar alianças. Achamos uma linda e maravilhosa, a nossa cara. Coração bateu forte para fechar, mas ainda vamos olhar em mais duas lojas pra depois bater o martelo. Em uma delas a vendedora vai levar o mostruário em casa para nós, amanhã a noite. Chique né? Estou doida para fechar esse item logo... ai ai.



Uma coisa que nunca falei aqui foi sobre a roupa do noivo. Eu gostaria que o Flávio usasse meio fraque. Mas depois de alguns casórios, achamos mais legal um terno mesmo, com a tradicional gravata prata. Como o noivo está olhando isso sozinho não posso dar mais informações, pois pode ser que ele resolva usar outro tipo. Que bonitinho gente, ele não quer que eu veja o terno, huahuahua. Diz ele que dá azar! Oi? Mas tudo bem, como também não deixo ele ver o vestido, nada mais justo que ele não me deixe ver a roupa dele. Confio no bom gosto dele, afinal, ele vai se casar comigo! kkkkk. engraçadinha hoje né?



Então, é isso. Amanhã eu volto. Prometo. Bjooooos.

P.S.: Este post eu fiz ontem, mas não sei pq cargas d'água eu só salvei invés de publicar. Então, provavelmente teremos dois posts hoje!

2 comentários:

  1. Manditaaaa pq vc fez isso comigo??

    hahahhaa

    aquele link mostra exatamente como eu sonho o meu casamento. Obrigada mesmoooo *-*

    Beijooos*

    ResponderExcluir
  2. Ah que chique mesmo ..... boa sorte na escolha!!! bjus

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.