quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Blá, blá, blá....

Quem quer ganhar um layout para latinhas mint to be, clica aqui!!!! Êêêêê... a noivinha Manu vai sortear no dia 17/09 um layout para latinhas mint to be. Corre lá e não perca, garanto que fica lindo! O meu layout foi feito por ela e em breve postarei umas fotinhos para vc´s verem.


Agora vamos as minhas novidades. Minha geladeira chegou na terça feira mesmo. Uma horinha depois que fiz o post, hehe. Já está lá, no cantinho dela, só esperando coisas gostosas para enchê-la.

Ontem ganhei mais um presentinho, um aparelho de jantar dos amigos-padrinhos Gil e Aloizio, gente, sem noção lindo demais. Não achei nenhuma foto dele na net, só uma parecida. O meu tb é quadrado, porém, os cantos mais arredondados. E as flores tb são diferentes, mas o meu jogo é branco com flores vermelhas. A foto é só pra vc´s terem uma idéia.


Esqueci de falar com vc´s, que meu casamento civil já foi marcado, será daqui uns dias, 04/09 ás 10:00. O cartório que vou me casar só realiza casamentos no sábado, então optamos por casarmos uma semana antes, vai que acontece algum imprevisto no dia do religioso e a gente já ter esse compromisso né?

Também marquei a prova do meu vestido. Será 26/08, quinta feira que vem. To ansiosa, pois o meu vestido é lindo. Gosto muito dele, mas há alguns dias venho sonhando com um vestido que sempre vejo na loja e já vi uma noivinha experimentando. Mas eu mesma nunca experimentei. Os sonhos começaram a acontecer depois que eu vi ele no manequim em um dia que fui pagar a prestação lá na loja. Ai ai, e agora? Que faço eu? Jesus, me dá uma luz. E se não me engano tem uma noivinha blogueira mto próxima que vai ser casar com o mesmo modelo.... Help-me!!!!!!!!!

Agora quero agradecer mais uma vez pelo carinho de vc´s. Estou adorando todos os comentários e tento responder na medida do possível. Mas tá corrido demais, toda hora tenho que resolver algo e como já disse para vc´s, tenho que deixar algumas coisas adiantadas aqui no trabalho. Então, me perdoem se não conseguir responder todas e pelas faltas de comentários nos blogs de vc. Mas sempre que posso to dando umas olhadinhas.

Bjo.

8 comentários:

  1. Quantas novidades heim, o aparelho é lindo eu acho que vc deveria experimentar o vestido que vc alugou e o outro pra tirar a duvida quem sabe assim vc se decida melhor.bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha conheco muita gente que troca de vestido na utlima hora, e so provando pois as vezes é lindo mais no corpo perdi o encanto.E seu jogo d jantar é maravilhoso.Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola seu aparelho de jantar mandinha.
    Vai ficar chique numa mesa de jantar com uns vasinhos com rosa vermelha enfeitando.

    Experimenta o vestido, não custa nada.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, lindo o aparelho de jantar. E tbm acho que vc deve experimentar o vestido rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amiga indecisa!!

    hauhsuasha

    Valeu por postar sobre a promoção.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse estilo de aparelho de jantar é lindo demais, tó louca prá comprar um prá mim, rsrs !
    Eu acho q vc fez certo em adiantar mesmo o casório no civil, assim, depois vc só se preocupa com o big day na igreja, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!! Parabéns!!!

    Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Querida!!!
    Estou tentando deixar recado no seu blog ha um tempo e não consigo.. aff...
    Mas estou te acompanhando e desejando muita calma no seu grande dia!!
    Sempre que vou na Cida pergunto por vc... rs
    Se precisar de alguma coisa, estou aqui, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.