sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como tudo começou!!! (post programado.)

Hoje faz 5 anos que nos conhecemos. Aliás, nem sei bem se é hoje ou amanhã, mas pra mim o dia só acaba depois que durmo, hehe.

Eu tinha uma cunhada (irmã de um ex) e sempre saiamos juntas, mesmo depois que deixamos de ser cunhadas. Ela faz aniversário em 06/09, como naquele ano de 2005 caiu em um dia de semana ela quis comemorar no sábado dia 10/09/2005. Então combinamos que a comemoração seria na Boate Lua, que era muito conhecida aqui em BH (lá era muito bom.). Porém, de última hora eu queria porque queria ir num churrasco na casa de um amigo e ninguém quis ir comigo, todo mundo queria ir pra Lua.... tão tá né? Vamos todas pra Lua. Fomos a minha ex-cunhada, uma amiga minha, minha irmã e uma outra amiga nossa.

Lá como sempre estava muito bom, até que vi um rapaz moreno, alto e tudibom entrando na boate. Acabou-se o meu sossego. Só que ele não tinha me visto e eu não tinha coragem de ir até ele. Até que uma hora ele me viu e eu comecei a ficar olhando pra ele e N-A-D-A. Minha amiga até brincou e disse pra eu sair fora, que tinha outros caras na boate. Mas eu queria aquele. Até que uma certa hora ele foi rumo ao porta volumes e percebi que ele foi pegar a jaqueta pra ir embora. Eu mais que depressa fui em direção a ele, e claro, esbarrei nele, rsrs.
Então começamos a conversar e tal, até que alguém me deu um esbarrão de leve, a santa aqui se aproveitou da situação e se jogou em cima dele, kkkkkkkkkkkkkkk. Vergonha de contar isso aqui, que meu pai nunca leia esse blog. Mas tá na chuva é pra se molhar. Então, nos beijamos e tal, trocamos telefones. E ele não me ligou!!!!!!!!!!!

Depois de umas 2/3 semanas eu estava em um barzinho (leia-se: boteco) com uns amigos, entediada que só. Resolvi ligar pra ele, imaginando que ele estaria em alguma balada e pra minha surpresa estava em casa, ele me explicou que não havia me ligado porque o telefone dele tinha estragado e que tinha pego no conserto naquele dia. Aí conversamos e combinamos de sair na próxima semana. Não liguei mais, afinal eu já tinha dado o primeiro passo e ainda ligado primeiro. Aí ele me ligou, saímos e começamos a namorar.
Mas o namoro durou exatamente 1 ano. Não houve culpados, os 2 erraram. E talvez uma das partes não sabia bem o que queria. Cada um seguiu seu rumo, mas nunca perdemos o contato. E mesmo se quiséssemos perder o contato as nossas famílias não deixariam. Vira e meche a mãe dele me chamava pra almoçar lá e sempre que tinha niver lá em casa, o convidavam tb.
Depois de um ano e 4 meses separados e algumas recaídas, decidimos voltar a namorar e não só namorar, mas decidimos que nos casaríamos. Enfim, o resto da história vocês acompanharam aqui no blog.


*Detalhe que o Flávio, me conta que não era pra ele ter ido na boate naquele dia. Algo aconteceu e ele foi para lá.

Eu sempre digo, a vontade de Deus ninguém consegue mudar. Mesmo tendo nos conhecido em uma boate, mesmo tendo nos separado e tido outros relacionamentos, era esse o nosso destino. Era essa a vontade de Deus para nós. Sermos marido e mulher e construirmos uma família, abençoada por Ele.

Mais uma vez um texto longo, mas há muito queria contar nossa história para vc´s. E deixar registrado aqui, o amor que sinto pelo homem que Deus me deu para ser meu marido, companheiro, amigo, confidente, namorado. E torçam por mim, amanhã é meu grande dia!!!!!



Bjo!!!!! E obrigada pelo carinho de todas vc´s.

5 comentários:

  1. Flor,
    Felicidades que esse dia,se tranforme em mtos e mtos anos de amor eterno.
    Que vcs consigam conquistar todos os seus objetivos.
    Felicidades!!!
    Bjos enormes
    Lilica

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK, quer dizer q vc se jogou em cima dele, rs !
    Adorei, rsrs !
    Contagem regressiva agora !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  3. OI Amanda vc é um caso raro que conheceu seu grande amor na balada afinal o ditado é na balada não se encontra amor, e que bom que vc mudou isso.Parabens ao casal felicidade!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!Felicidades e dara tudo certo.
    Coloca as fotos depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. é gostoso relembrar momentos marcantes do nosso relacionamento.! Ah, e voce fez bem em tomar a iniciativa!!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.