Fecharam a porta da igreja, kkkkkkkkkkkkk, a porta da igreja era de vidro minha gente. Como eu não prestei atenção nesse detalhe??? Era a mesma coisa de terem deixado a porta aberta, vacilo meu, óbvio. Então desci do carro e meu pai estava me esperando, ai veio o cinegrafista e tal.... e a cerimonialista para dar a última retocada no meu visual? Nem sinal. Entrei na igreja com a cara mais fechada do mundo e o cinegrafista e fotógrafo falando para eu sorrir, eu só pensava assim: Como vc quer que eu sorria se essa mulher acabou com meu casamento?????
Eu falando com meu pai que estava nervosa.
Dei uma paradinha básica depois que chegamos no início da fila de bancos, ai meu pai me disse para eu parar de tremer, só me lembro de ter dito pra ele, eu to nervosa! Aí começamos a marcha, nessa hora eu comecei a sorrir pq fui vendo as pessoas conhecidas, minhas amigas me dizendo que estava linda e nem lembrei em olhar pra frente pra ver o noivo, rsrs. Eu estava me sentindo uma modelo na passarela, sorrindo pra todo mundo quando ouvi meu pai dizendo, acho que tem que parar, rs, ai olhei pra ele e disse é mesmo e vi que o Flávio já estava vindo me buscar. Ele estava lindo... como sempre. Cumprimentou meu pai e veio me dar o beijo na testa eu esqueci e já ia dar o beijo na boca, rs. Tem até foto desse momento, dá pra ver direitinho que eu ia beijar na boca.
Nesse instante era para ter trocado a música, fiquei parada esperando a música e o Flávio tentando ir pro altar, eu disse pra ele que ia trocar a música. E naaaaaaaaada de trocar a música, então subimos para o altar. E mais uma vez cadê a cerimonialista para pegar o meu buquê e arrumar a minha cauda? Olhei para o lado e fiz sinal pra minha amiga/madrinha pegar o buque. Ai ela disse para minha mãe pegar, mas a cauda eu não sei quem arrumou. A minha cauda dessarumada!
O pastor foi mto calmo, sereno, falou coisas muito bonitas sobre o casamento, até perdôo ele pelo atraso, rs. Chegou a hora de entrar a porta alianças, ai entrou uma das daminhas, aquela que estava atrasada, na hora eu não entendi, mas depois fiquei sabendo que ela ficou tristinha pq perdeu a entrada dela e a cerimonialista deixou ela entrar, ok. Ela é uma criança, não entende nada de protocolos. Não fiquei chateada por isso. Mas ai veio a porta aliança com o pajem. E o pajem, com a caixinha das alianças e a porta aliança com a almofada vazia. Olhei pro Flávio e fiz algum comentário que não me lembro mais. Mas podem ter certeza que devo ter comentado algo do tipo: eu vou matar essa mulher!!!!! Reparem na minha expressão durante a cerimônia e imaginem as cosias que eu estava pensando, rs.
Aí acabou a cerimônia, desci do altar e mais uma vez nada da cerimonialista para arrumar minha cauda. Saimos da igreja e vupt pra dentro do carro, pois iríamos receber os cumprimentos na entrada do salão!
Gente só para vc´s não confundirem, o cerimonial é da igreja, não é o mesmo que contratei para a recepção, ok? No próximo relato vou falar da festa.
Estou adorando os comentários, vc s´são umas fofas.
Bjossss.