quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Relato: O grande dia!

Acordei as 06:12 da matina com meu telefone tocando. Minhas amigas de SP chegaram na rodoviária de BH e queriam saber qual ônibus pegar... calma gente, não vão pensar que deixei minhas amigas perambulando pela cidade sem conhecerem nada. Uma delas é daqui de BH e morou aqui até uns 7 anos atrás. Então fiquei tranqüila e não precisei buscá-las na rodo. Depois que expliquei qual ônibus elas deviam pegar, dei um cochilo e então elas chegaram por volta das 07:00. Tomamos café, abri presentes e já pegamos no batente. Terminamos de arrumar os bombons nas forminhas e encher os copinhos de mousse.

Por volta das 10 horas meu pai e o Flávio me buscaram para fazermos algumas coisas que faltavam, rs. Por exemplo buscar meu vestido e o buque, hehe. Chegamos na loja e vi um buque em cima de um balcão e sabia que era o meu, mas pelo tamanho eu tinha pensado que era o mini buque. Engano meu, aquele era o meu buque, o mini era menor ainda. Falei com a moça que me atendia e ela disse que era daquele tamanho mesmo e blá blá blá, a minha vontade era de mandar fazerem outro, pois tinha mais folhagem do que flores. Pelo preço que paguei no buque deveria ter mtas flores. Maaaaas, como eu achei que estava muito em cima da hora e talvez não tivesse tempo de buscar um novo buque, deixei pra lá.

Então voltamos na minha casa (que agora digo casa da minha mãe), pegamos umas caixas de bombons, buscamos a cerimonialista e fomos pro salão. Passei as últimas instruções para a cerimonialista. Saimos novamente para eu sacar dinheiro para pagar o que faltava da cerimonialista e do dia da noiva* e buscar os restos dos bombons na minha casa. Quando passamos no banco, uma surpresa muito desagradável... tinha apenas R$200,00 do cheque especial na minha conta. Meu mundo caiu mais uma vez, entrei em desespero e comecei a chorar, afinal eu tinha certeza que meu salário tinha caído na conta na quarta feira dia 08/09.

Todo mundo sabe que as pessoas que prestam serviços casamentícios (festivos em geral) recebem a grana antes do evento!!! Então saquei o que dava. Já estava na hora de ir pro dia da noiva, mas eu não conseguia parar de chorar, então liguei para a Diva do dia da noiva e expliquei para ela a situação, ela me tranqüilizou e disse que eu podia ir para lá tranqüila, que depois resolvíamos isso. Mesmo assim não me tranqüilizei, peguei uma grana com o Flávio e com meu pai e voltamos pro salão para pagar a cerimonialista. Ela até não queria receber, me disse que eu podia pagar outras coisas e que depois eu pagava ela. Mas com o dinheiro que juntei dava para pagá-la, paguei e fiquei um pouco mais aliviada. E fui pro dia da noiva.

Meu horário de ir pro dia da noiva era 13:00 mas acabei chegando lá as 14:15. Eu queria também ter ido a igreja para ver como estava ficando, mas acabou que não deu tempo. Me arrependo até hoje de não ter ido lá. Depois conto pq.

Continua no próximo post.

Recebi minhas fotos ontem e trouxe o CD para postar fotos. Mas, os drives aqui são bloqueados. Vou ver se na hora do almoço consigo achar um PC que seja desbloqueado. Meu fotógrafo disse que postou umas fotos minhas no Orkut dele. Ele se chama Gil Junior, se alguém quiser dar uma procurada.

* Durante a correria da semana, acabei não tendo tempo de pagá-las. Na quinta eu encontrei a cerimonialista e ia pagá-la, ela disse para eu pagar no sábado mesmo e o dia da noiva a encontrei durante a semana e ela também disse para pagá-la no sábado.

4 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler e sinto até hoje por ñ ter podido ir, quero saber tudinho viu!

    ResponderExcluir
  2. Humm por mim podia continuar estou e ve se nao demora muito para continuar os relatos!!

    ResponderExcluir
  3. Nao esqueça das fotos! Estou curiosa!!!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.