quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Relato: O grande dia - parte 2

Como disse anteriormente, cheguei no dia da noiva aproximadamente 14:15. A Diva foi me receber na porta, como sempre ela é uma graça, foi lá fora conheceu meu pai e meu noivo, de lá ele foram buscar os arranjos das mesas da festa. Depois que eles foram embora fui direto para a hidro, afinal eu precisava muitíssimo relaxar. Mas acabei não relaxando, fiquei só pensando no que teria acontecido com meu dinheiro e até chorei novamente. Sai da hidro e peguei meu celular, tinha uma chamada do meu pai, retornei a ligação para saber se tinha acontecido mais alguma coisa, eles queriam apenas uma informação, então minha madrasta pediu para falar comigo. Ela me disse: Amanda, os arranjos estão maravilhosos. Nessa hora dei uma aliviada e resolvi deixar o assunto dinheiro para depois.

Passei o resto do dia tranqüila, tinha mais duas noivas se arrumando lá, rimos muito. Apesar de uma delas estar mega nervosa, no geral foi uma tarde relaxante. Ninguém mais me ligou e ai pensei que estivesse tudo em ordem. Fiquei pronta as 19:20 e então liguei para a minha amiga que ia me buscar lá no salão. Ela disse que estava saindo para me buscar, mas ai fiquei com medo dela se atrasar e liguei novamente as 19:30 e 19:40, rsrs. Logo após a minha última ligação para ela o Flávio me ligou, fiquei mto feliz quando vi que era ele me chamando.

Quando o atendi, ele me perguntou se eu estava pronta e se estava tudo bem. Eu disse que sim e que já estava de saída. Aiiiiii, ele me disse para enrolar um pouquinho pois ele ainda não tinha saído de casa. Oi? Como assim? A noiva super pontual e o noivo em casa ainda? Eu dei um grito, não mto alto, um grito contido: O quê? Vc está em casa ainda? PQ? Ai meu Deus Flávio eu disse que não ia me atrasar, rsrs. Ele falou que houve um imprevisto na hora que ele ia se arrumar e que já estava quase saindo.

Ainda assim não fiquei nervosa, fazer o que né? Minha amiga chegou logo em seguida e fomos devagar conversando e rindo, quando estava chegando na igreja liguei pro Flávio e ele estava saindo de casa naquele momento. Então paramos na casa da irmã da minha amiga, que mora perto da igreja e ficamos lá conversando, eu dentro do carro, claro.

Quando o Flávio me ligou para dizer que tinha chegado eu fui para a igreja e passei na porta, quase tive um filho quando vi que tinha voal nos bancos e no teto da galeria da igreja. Gente, para tudo, eu não queria voal nos bancos, mas na quarta feira antes do casamento a decoradora conversou comigo e com o Flávio e ele achou melhor colocar o voal no banco pq tava achando a decoração mto vazia, como não posso decidir tudo sozinha, aceitei, mas com a condição que ela tirasse o voal do teto. E ela disse que tiraria, mas não tirou, fiquei super decepcionada. E o pior, também vi que ela não tinha reservado espaço na porta da igreja para que meu carro estacionasse. Demos a volta no quarteirão e parei uma esquina antes da igreja. Então liguei para minha mãe para perguntar pq não tinha começado ainda e ela me disse que um casal de padrinhos e a daminha netinha deles não haviam chegado. Nessa hora toda a minha tranqüilidade escorreu pelo ralo. Falei pra minha mãe que esperassem mais 5 minutos e se não chegassem que começasse as entradas.

Acho que nesses 5 minutos liguei 550 vezes para a minha mãe. Numa dessas vezes a cerimonialista da igreja (que também é a decoradora) pediu para falar comigo e me perguntou qual era a ordem das entradas. Gente, pensei que ela estava me zuando, só pode. Acho que nesse momento eu gritei, não me lembro. Mas eu fiquei mais nervosa que já estava. Então falei com ela pelos cocos, ela era a cerimonialista e tinha por obrigação saber a ordem das entradas. E também numa dessas ligações pedi minha mãe para que tirassem o carro que estava na porta da igreja. Quando tiraram o carro fomos para a porta e fiquei lá esperando começar a cerimônia.

Bom, já escrevi demais. Ainda vou ficar devendo as fotinhos oficiais. Minha vida está uma loucura e nem na lan house estou conseguindo ir. E aqui meus drives continuam bloqueados. Como recebi umas fotos por email de uma amiga, vou postar aqui. Não tem nada da igreja ainda, mas tem eu. Tá bom né?





10 comentários:

  1. Ai, que raiva vc passou no dia nossa, tenho medo da minha cerimonialista ser assim lerda, porque eu acho ela calma d+, aff o bom é que deu tudo certo estou ansiosa para ver as fotos bjus

    ResponderExcluir
  2. Aeeee... fotinhassss

    rs... to adorando os relatos amiga. Continuaaaa

    Beijão
    adoro !

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandinha, que loucura...imagino que vc deve ter ficado uma pilha de nervos.
    Amiga, fora isso correu tudo tranquilho né? Vc estava linda D+ . Estou louca para ver mais fotinhas. Nossa to tão feliz por você.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas é dificil ser noiva! pois quando voce esta desesperada com algo as pessoas acham que voce esta exagerando.. mas no fim deu tudo certo e è isso que importa, certo? :-)

    ResponderExcluir
  5. Caraca Mandita! Eu teria pirado por conta do noivo, das damas e das daminhas e ainda mais pela cerimonialista...q isso!!! Mas o importante é q deu td certo né? Mesmo com os problemas na decoração! Aguardamos mais detalhes viu? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ain qta coisa aconteçeu, aff !
    Mas, imprevistos sempre aconteçem né ?
    E graças a Deus deu tudo certo e vc tava lindíssima, rs !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  7. Ja deu para ver que rolou uns estress eu do jeito que sou tbm acho que vou ficar assim e ja deu para ver que vc ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mandita!
    Tudo bem? Também moro em contagem e estou a procura de fornecedores para o meu casamento. Será que pode me indicar alguns?
    Segue meu email: beth.gomes82@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sò de pensar nesses imprevistos fico com calafrios!!!!

    ResponderExcluir
  10. O importante que vc casou e esta feliz. Queremos fotos e mais fotos....

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.