sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Relato: O grande dia - parte 3!

Fiquei lá na porta esperando e nada da cerimônia começar, liguei pra minha mãe pela enésima vez e perguntei o pq de ainda não ter começado, ela disse que o pastor não havia chegado ou descido, não sei até hoje! Um absurdo, mas tudo bem. Começou a cerimônia e infelizmente eu não conseguia ouvir as músicas, entrou o Flávio com a mãe dele, meu primo com a bíblia. Espera aí, em nenhum momento eu havia dito que haveria essa entrada, só podia ser coisa da louca do cerimonial. Liguei pra minha mãe de novo, ela me atendeu e disse que não sabia e me perguntou qual era o problema em ter essa entrada. Qual o problema?????? Não preciso nem dizer para vc´s que estão preparando seus casamentos com tanta dedicação! Ela desligou pq estava quase na hora da entrada dela. E foi o povo entrando... até chegar a minha hora.

Fecharam a porta da igreja, kkkkkkkkkkkkk, a porta da igreja era de vidro minha gente. Como eu não prestei atenção nesse detalhe??? Era a mesma coisa de terem deixado a porta aberta, vacilo meu, óbvio. Então desci do carro e meu pai estava me esperando, ai veio o cinegrafista e tal.... e a cerimonialista para dar a última retocada no meu visual? Nem sinal. Entrei na igreja com a cara mais fechada do mundo e o cinegrafista e fotógrafo falando para eu sorrir, eu só pensava assim: Como vc quer que eu sorria se essa mulher acabou com meu casamento?????

Eu falando com meu pai que estava nervosa.

Dei uma paradinha básica depois que chegamos no início da fila de bancos, ai meu pai me disse para eu parar de tremer, só me lembro de ter dito pra ele, eu to nervosa! Aí começamos a marcha, nessa hora eu comecei a sorrir pq fui vendo as pessoas conhecidas, minhas amigas me dizendo que estava linda e nem lembrei em olhar pra frente pra ver o noivo, rsrs. Eu estava me sentindo uma modelo na passarela, sorrindo pra todo mundo quando ouvi meu pai dizendo, acho que tem que parar, rs, ai olhei pra ele e disse é mesmo e vi que o Flávio já estava vindo me buscar. Ele estava lindo... como sempre. Cumprimentou meu pai e veio me dar o beijo na testa eu esqueci e já ia dar o beijo na boca, rs. Tem até foto desse momento, dá pra ver direitinho que eu ia beijar na boca.

Nesse instante era para ter trocado a música, fiquei parada esperando a música e o Flávio tentando ir pro altar, eu disse pra ele que ia trocar a música. E naaaaaaaaada de trocar a música, então subimos para o altar. E mais uma vez cadê a cerimonialista para pegar o meu buquê e arrumar a minha cauda? Olhei para o lado e fiz sinal pra minha amiga/madrinha pegar o buque. Ai ela disse para minha mãe pegar, mas a cauda eu não sei quem arrumou.

A minha cauda dessarumada!

O pastor foi mto calmo, sereno, falou coisas muito bonitas sobre o casamento, até perdôo ele pelo atraso, rs. Chegou a hora de entrar a porta alianças, ai entrou uma das daminhas, aquela que estava atrasada, na hora eu não entendi, mas depois fiquei sabendo que ela ficou tristinha pq perdeu a entrada dela e a cerimonialista deixou ela entrar, ok. Ela é uma criança, não entende nada de protocolos. Não fiquei chateada por isso. Mas ai veio a porta aliança com o pajem. E o pajem, com a caixinha das alianças e a porta aliança com a almofada vazia. Olhei pro Flávio e fiz algum comentário que não me lembro mais. Mas podem ter certeza que devo ter comentado algo do tipo: eu vou matar essa mulher!!!!!

Reparem na minha expressão durante a cerimônia e imaginem as cosias que eu estava pensando, rs.

Aí acabou a cerimônia, desci do altar e mais uma vez nada da cerimonialista para arrumar minha cauda. Saimos da igreja e vupt pra dentro do carro, pois iríamos receber os cumprimentos na entrada do salão!



Gente só para vc´s não confundirem, o cerimonial é da igreja, não é o mesmo que contratei para a recepção, ok? No próximo relato vou falar da festa.
Estou adorando os comentários, vc s´são umas fofas.

Bjossss.

12 comentários:

  1. Ahhhh adorei, pena quedmatar ela não ia trazer de volta o que vc queria... mas nunca vi nenhuma que deixa de arrumar a cauda!

    Mas, amiga foitudo tão lindo. A gnte não consegue reparar isso, só a noiva mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu casamento foi lindo flor..
    Deslizes assim acontecem, mas deixar a cauda desarrumada foi um deslize mesmo..
    Mas foi udo muito lindo, você estava linda!
    Parabéns, que Deus te abençoe e que você seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ai Man seu casamento tava lindo flor, vc uma princesa, parabéns !
    E imprevistos aconteçem, né !
    Felicidades !

    ResponderExcluir
  4. Você pareceu mesmo brava na foto, mas acho que essas coisas que dão errado só a noiva mesmo que percebe, vc estava linda!

    ResponderExcluir
  5. Vc esta linda, um mulherão..mais essa sua cerimonial foi o ohh né, que mulher desorientada...rsss

    ResponderExcluir
  6. Mandita, falhas acontecem, o importante e que vc esta feliz, ficou linda e deslumbrante.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Mandita, concordo com a Marcinha, tem coisas que só a gente mesmo que percebe. Você tava linda!!!!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  8. ahhhh, da p/ concordar qnd vc dia e queria matá-la, afinal, um sonho se realizando, tedo sido preparasdo c/ tanta dedicação e nó mulheres suuuuuuper detalhistas e essa filha da mãe dx esse furo... eu tbm faria o msm... q raiva!!!
    mas vc estava linda!!!! Parabénsssss

    ResponderExcluir
  9. AHH AGORA NEM TO TÃO CURIOSA ASSIM MAIS.

    VI TUDINHO. =)

    ADOREI NOSSO ENCONTRO !!!

    BJUUX

    ResponderExcluir
  10. Oi amanda... Puxa que cerimonialista é essa heim, afff... imagino a raiva que vc não ficou dela, mas graças a Deus que as coisas deram certo depois neh... a sensação de ver as pessoas amadas sorrindo e vivendo aquele momento com vc, não tem preço sara qualquer raiva...Vc ficou linda d+, parabens que Deus abençoe muito a união de vcs!bjos

    ResponderExcluir
  11. Ei Querida!!!
    Desculpa o sumiço!!! Estava sem pc em casa e no trabalho não consigo acessar mais... aff...
    Parabéns por tudo e graças a Deus correu tudo bem, apesar do que vc relatou... mas deixa isso para lá!!!
    Vc ficou linda e estava tudo lindo!!!
    Obs: sempre que vou na Cida pergunto por vc!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.