segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sobre o blog.

Bom diaaaaaaaaa meninas! Tudo bem?

Como eu disse semana passada, estava pensando em mudar o nome do blog. Mas nada que vinha na minha cabeça eu achava legal. Até a Marcinha chegou a me ajudar, me dando umas idéias, mas, acabei não trocando o nome. No fim de semana eu tive uma idéia!!! E em breve o meu blog se chamará Mandita.com. Esse blog será como um diário virtual, o meu diário virtual, falarei de tudo um pouco.

E aí, o que acham da idéia

Mudando de assunto, acho que vc´s não gostaram da promoção. Vamos lá gente, quem quiser se inscrever é só deixar um comentário neste post com nome completo, endereço do blog e e-mail para que eu possa entrar em contato caso vc seja a vencedora!!!!
Boa sorte a todas e bejoooooooos!

3 comentários:

  1. Oi Mandita, gostei do futuro novo endereço do blog.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor eu nao gosto muito de participar de promoçoes mais dessa vez eu vou.E gostei do nome aprovadissimo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Mandi...
    Adorei a promoção, AMO cosmeticos...
    Bj Miriam

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.