sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova?

Bom diaaa meninas, feliz ano novo para todas!!!

O título desse post ficou meio sugestivo, mas não, eu não estou grávida. Mas sim pq pretendo gerar um vida nova ainda esse ano. ulálá...

Hoje eu vim para contar como foi a consulta com a Dr. Denise, minha gine. Consegui uma consulta para o dia 02/01. E como eu já esperava, ela me encaminhou para o endocrinologista, disse que o meu TSH pode estar alterado por causa da prolactina, que está alta. Aproveitando a consulta já me receitou o ácido fólico e pediu alguns exames para sabermos se estou com a saúde ok.

Eu mais que empolgada, já comprei na mesma hora o ácido fólico e comecei a tomar no mesmo dia. Como diz minha amiga, já estou me sentindo grávida, kkkkkkkkkkkkk.

Outra coisa que eu queria falar, era sobre a resistência do marido em ter filhos. Quando nos casamos tínhamos planos de esperar uns 3 anos para termos um bebê. Aí o tempo foi passando e esse ano (2012) comecei a falar do assunto com ele. O bonito começou a negar, dizendo que não queria ter filhos, que não sabe se quer e etc...

Não sei muito como reagir, as vezes falo com ele que se ele não quiser ter filhos tudo bem, mas que eu vou ter, rs. Brincadeira lógico, mas acho sinceramente, que se ele já sabia que não queria ter filhos devia ter me falado antes do casamento, já que eu sempre deixei bem claro que queria ter filhos.

Na verdade, verdadeira acho que ele tem medo. Por isso não sei bem como lidar com isso. Eu imagino os motivos por ele estar assim, mas se ele não me fala claramente não tem como conversar sobre isso. Eu resolvi que vou deixar o pau quebrar, não vou mesmo voltar com o AC  e marido já ciente disso. E acho mesmo, que depois que vier o positivo ele vai se derreter.

Já vi em alguns blogs que algumas já passaram por isso. como vc´s reagiram?

bjos e mais uma vez desejo a todas nós um MARAVILHOSO 2013!!!

PS.: Eu ia colocar uma fotinha de um homem confuso, mas eu não consegui... peninha, rsrs.

8 comentários:

  1. Oi amore !
    Q bom q vc já foi na médica e já vai fazer os exames prá saber se tá tu ok (e com certeza tá, rs) !
    Sabe q eu acho q os homens em geral têm sim um pouco de medo de ser pai, pq realmente é uma responsabilidade sem fim, mas, depois eles vão se acostumando com a idéia !
    Eu já dei muita cabeçada no quesito casamento, é hj mais do q nunca sei q as decisões têm de ser tomadas juntos, como o casal que vcs são, prá q assim, vcs curtam esse momento juntos !
    Lógico q ele devia ter falado sobre a possibilidade dele não querer ter filhos antes, mas, com muito diálogo e paciência vc vai mostrando prá ele o qto é maravilhoso ter um pedacinho de vcs !
    Ele é seu marido e te ama, e com toda certeza vai querer te fazer feliz sempre !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor. Não comentei no post, mas ele adora criança... quando visitamos alguem que tem bebê recém nascido, ele quase briga comigo para poder pegar logo. Por isso e outras coisas que não posso comentar no blog que eu acho q ele tem mesmo é medo de ser pai.

      E concordo mto com vc sobre decidirmos juntos e sempre tem sido assim no nosso casamento. Só agora que estamos com pensamentos diferentes. Mas quer saber? Ele vai mudar logo, logo. Depois do reveilon ele já deu uma amolecida sobre o assunto, não negou nem disse que sim, mas pelo menos não fez cara feia. (Quase escrevo outro post, hahahaha.)

      torça por mim. bjosssssssss

      Excluir
  2. Mandita nem posso dizer se passei por isso, pq aqui em casa é o contrário, meu marido quer e eu não, acho que mais para frente isso mude, vai saber...ele fica falando nosso filhos e blablabla, e eu digo, vamos mudar de assunto...rsrsrs Acho que tenho alma masculina...hahaha Quando vc ficar grávida tenho certeza q ele vai amar...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que ele mude de opinião viu Thalita. Eu sonho mto em ter um filho(a), acho que tenho o dom para crianças, rs.

      E acho que com o tempo vc venha a ter vontade de filhos... Uma amiga minha não queria de jeito nenhum e engravidou na troca de AC, hj ela fala q não consegue mais imaginar a vida dela sem o filhinho dela. Maravilhoso né?

      Bjos.

      Excluir
  3. Oi querida, sei como é isso tudo, acredite! rs
    Fui casada e meu ex não queria nem pensar em filhos. Mas antes de casar ele queria mto, o que aconteceu? rs
    Ele dizia q não se sentia como um possível pai, q ele era mto moço pra tanta responsabilidade, rs
    Eu parei o AC, tbm fui na GO e comecei o AF desesperadaaaaa, hahahahaha.. mas Deus não quis q o baby viesse naquele momento :/
    Nos separamos, parece q Deus já sabia o q aconteceria...

    E então, estou aqui, querendo engravidar e com um sonho de ter alguém q me ame e queira filhos, ao meu lado, rs
    Não desistoooooooo!!!! Sou Brasileira ;)

    Agora, fico mto chocada com esses homens de hoje, ninguém quer filhos ¬¬
    Tenho umas 4 amigas nesse mesmo dilema. Mas eu fico imaginando, se os pais deles pensassem assim, como eles estariam aqui, não é? rs
    Deixa eles, quando aparecer o positivo eles piram, hahahahaha ;)

    Beijoooooooooooooos e BOA SORTE nesse novo ano!
    Que seja o ano de muitos positivos ♥

    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie, acho que no seu caso foi Deus mesmo vi. Acho que deve ser bem dificil criar filhos depois da separação. Mas tenha fé que tudo tem sua hora. Deus está preparando o melhor pra vc. Bjos e boa sorte.

      Excluir
    2. é verdade :)
      Deus sabe de tudo ♥

      Excluir
  4. Oi querida!

    Obrigada pela sua visita ao meu blog! Vim retribuir e adorei - já estou te seguindo.

    Espero mesmo que seu 2013 seja maravilhoso e que um baby faça parte dele! Quanto ao seu marido, não se preocupe. Às vezes eles ficam com medo, mesmo, mas passa logo que eles ficam sabendo que um pequeno vem por aí!

    Bjs

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.