terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tem gente que...

... some né? Tudo bem com vc´s? Nossa, sumi demais, 20 dias sem dar sinal de fumaça.
Fiquei uns dias desanimadas, pois marido e eu tivemos uma DR sobre o assunto filhos e ele me magoou um pouco. Depois pediu perdão, desculpas, disse que não queria me magoar e etc... mas agora estamos bem! Por enquanto não tenho tocado muito no assunto para não voltarmos ao mal estar, já que quinta feira estamos indo para Porto Seguro.

Ele me disse que nunca sonhou em ter filhos, que ainda não se sente preparado, que a nossa vida é muito boa assim, essa ladainha toda de homem. Foi aí que eu me magoei e chorei litros, uma noite e um dia chorando... sem exagero. No outro dia ele estava péssimo por isso, pediu desculpas e me disse que na verdade tem receio e que vai tentar pensar mais no assunto e que pelo menos esse ano ele não quer ter filho. Tudo bem então, porque eu não quero para esse ano também, acho que já falei isso pra vc´s. E como eu não me canso de dizer: ele SABE que não estou mais tomando o AC. Então se acontecer algo não ficarei com a consciência pesada por te-lo enganado.

Vamos falar de coisas boas? Fui na endocrinologista, ela me avaliou fisicamente e disse que estava tudo bem e pediu para repetir os exames. Aproveitei e já fiz os exames que a gine tinha solicitado. Os resultados foram satisfatórios. Hormônios: ok. Rubéola, hepatite, toxoplasmose, hiv, sifilis; ok também. Só o hemograma que tive algumas alterações nas hemáceas e plaquetas. Mas já é um probleminha antigo. Já marquei retorno com a gine e desisti do retorno com a endo. Se a gine achar melhor voltar na endo, eu volto.

Vamos falar de mais coisas boas? Quinta feira estou indo para Porto Seguro, vamos curtir um período de férias né minha gente? Também somos filhos de Deus.

 

Agora vou visitar vc´s, doida para saber das novidades.

Bjos e me desejem: sorte e uma viagem M-A-R-A!

P.S.: devo postar algumas fotinhas durante a viagem no face, se alguém quiser me add, este é o endereço: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/manditanaiara. Só deixem uma msg falando que são do blog porque normamelmente não aceito desconhecidos.

8 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Tudo bem?
    Vim visitar seu blog e já adorei!
    Deixa eu te falar, não se estresse com o marido, homens tendem a ver somente o lado financeiro e material de ter um filho, só com o tempo vem o lado sentimental...
    Eu e o marido nunca pensamos em ter filhos, até estarmos perto dos 2 anos de casado e esse instinto aflorar com tudo em mim, acredito que ele não estava mto confiante, mas ver como eu queria isso o fez ficar do meu lado, sabe?
    Tenha paciência, logo logo dá certo!

    Depois visita meu cantinho!
    bridetb.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalah, seja bem vinda, desculpe a demora. Já deu mais que certo... e ele até reagiumelhor que o esperado. Depois vou fazer um post sobre isso.

      bjos e já vou lá conhecer seu blog.

      Excluir
  2. Ow, se você o ama e ele te ama que eu acredito que sim, poderão conciliar... acho que o medo é normal, mas com o tempo a vontade de ser pai e mãe vem. Boa sorte linda, imagino que porto é lindo... boa viagem! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, Porto Seguro é mto bom, mas nos encantamos mesmo com Arraial d'Ajuda... eita lugar. Queria morar lá, praia linda e tranquila.

      Se tiver oportunidade vá visitar Porto, Arraial e Trancoso, vc não vai se arrepender. Bjos.

      Excluir
  3. Olá...
    Primeiro vez por aqui e já chego desejando uma ótimaaa viagem, que vc volte com as baterias super recarregadas.
    E olha, acho que homem se assusta mais mesmo quando o assunto é filhos, mas, logo logo ele vai perceber que não é um bicho de 7 cabeças e se entregar :)

    bjo e boas férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, não consegui acessar seu blog. Volta e me fala o endereço certinho?

      Bjo e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Olá!

    Realmente somos(nós maridos) bem de lua...mas espero que tudo de certo pra vocês. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, desculpe a demora em responder, mas já deu turdo certo. Graças a Deus.

      Já dei uma espiada no seu blog e no da Jackie tb, e vit=q tb está tudo certo com vc´s. Que Deus continue nos abençoando.

      Abraço.

      Excluir

Já comentou? Então comenta looogo.