terça-feira, 19 de março de 2013

Papai assustado!

Olá meninas, como vão?
Fiquei de vir falar da reação do marido e sumi né? Estou ficando mto cansada nesse emprego novo e chegado mto tarde em casa, o trânsito não tem colaborado. Já tenho até me preocupado em como vai ser quando eu voltar da licença maternidade.

Mas voltando ao maridex, quando mostrei a ele o palitinho xixizado ele nem deu ideia... falou que era só um teste de farmácia e que eu tinha que ir ao médico. No outro dia fui no laboratório e fiz um exame, que deu 1.418 medidas de gravidez, rsrs. Aí sim marido ficou asssutado... ficou 2 dias me olhando com olhos arregalados, hahaha. Eu achava até graça da cara dele. Graças a Deus, agora ele está curtindo mais a ideia e já tem dados sugestões pro nome do bebê. Que lindo!

Agora vamos falar de mim, não preciso dizer o quanto estou feliz por isso né. Eu não esperava mesmo e foi uma surpresa com o positivo. Quanto aos sintomas, eu estava tendo apenas cólicas, pois trabalho o dia inteiro sentada. Mas desde ontem tenho sentido enjoos matinais, gente, isso é muito ruim.

Pelas minhas contas e da dra. gine já estou de 6 semanas e 4 dias. Já fiz a primeira consulta pré natal e na sexta feira farei meu primeiro US. Não tenho conseguido em pensar nas coisas de bebe, tipo nomes, roupinhas, quarto e tals. Só penso em quando minha barriga vai aparecer, kkkkkkkkkkkkk. Mentira, também penso que temos que vender nosso apto logo para comprarmos um maior. Essa é nossa maior preocupação no momento. Até mesmo pq se eu vou me mudar não tem como eu pensar em decoração de quarto.

Meus parabéns beeem atrasados para a Loroca, que teve seu positivo. Que Deus abeçoe bastante sua gestação.

Volto em breve para falar mais sobre meu lindo bebê e novidades.

Bjos.

6 comentários:

  1. Mandita...Parabéns pelo baby...Seu marido ficou assustado...rsrsrs...esses homens...rsrsrs...Feliz por vc!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracielle. ele ficou realmente assustado, aiai. Mas agora já tá curtindo e me parece feliz por ser papai.

      Bj.

      Excluir
  2. Oi Man, q saudades !!!
    E q novidade maravilhosa hein ?
    Parabéns aos novos papais, rs !
    Tá vendo como Deus faz tudo certinho e no seu tempo ?

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigda de novo. E posso te falar uma coisa? Deus é maravilhoso... arrumei emprego sem nem ter procurado. Ele preparou tudo pra mim. E vai continuar tudo assim, pq Ele está no controle.

      Bjos.

      Excluir
  3. Oi Mandita...olha muito obrigado pelas palavras de carinho lá no meu blog, não sem nem como agradecer...Sabe Mandita não vou mais tocar neste assunto com ele,(sobre ele falar que não quer ter filhos) acho melhor da um tempo, não vou forçar a barra...um dia da certo...bjs tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não força mesmo que é pior, vai trabalhando aos poucos. Com jeitinho ele vai repensar essa ideia.

      bjos.

      Excluir

Já comentou? Então comenta looogo.