segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Notícias.

Então que a pessoa não sabe vir aqui frequentemente e tem que vir e fazer um post longão.
Vamos aos assuntos:

No último post falei que ia contar a reação do marido com o bebê de um casal amigão nosso. O Kaiky está com quase 3 meses, chorava muito por causa de cólica e agora está estranhando tudo e todos. Maridex já tentou carregar, brincar e tals e nada do menino ficar bonzinho com ele. Quando chegamos em casa ele virou para mim e disse: Nossa, bebê só sabe chorar e fazer coco. Tive uma crise de risos, depois expliquei para ele que no começo é assim mesmo, que eles tem muitas cólicas mas que depois dos 3 meses as coisas melhoram. E realmente ele tem visto que as coisas estão melhorando. E acho até que ele deseja secretamente um baby em nosso lar.

Mudando de assunto, tinha pedido orações para minha amiga Gil e sua bebê Luiza. Infelizmente a Luíza não resistiu e foi para os braços do pai há um pouco mais de uma semana. Ficamos arrasados. Sinceramente, minha amiga tem sido muito forte por estar segurando essa barra. Se fosse comigo não sei o que seria de mim!!! Que Deus continue dando forças para ela e o marido, pq não é fácil.

Agora falando de mim, desde que voltei a menstruar tenho visto mucão nos períodos férteis. Não que eu esteja tentando, mas é tão bom saber do funcionamento do nosso corpo né? Aí esse mês, me distrai com a tabelinha e quando fui ver, o período fértil tinha passado, não tive muco. E uns 3 dias depois do provável último dia fértil vem aquele mucão. Hahahha, marido piraria se ele soubesse disso.

Gente, fiquei na dúvida, será que ovulei nesse ciclo? Tive muco atrasado e não senti a dorzinha que sempre sinto quando estou ovulando. Tô muito em dúvida, pq não lembro se namoramos e se namoramos, se nos protegemos. Será que a D. Nana pode me ajudar?
Hoje eu tinha consulta com a Dra. Gine, mas chegando lá, surpreeeesa!!!! Tinham me passado horário mas não tinham realmente marcado. Osso, claro, fiz reclamação com a supervisora do núcleo de saúde. E já consegui outro horário para quarta feira. Farei exames de prevenção mesmo e vou conversar um pouco com minha médica sobre a posição dela sobre parto que até hoje não sei qual é.

Acho que já escrevi demais por hoje. Depois quero contar para vc´s sobre um trabalho que faço sobre consultora de beleza.

Bjos e uma semana fértil para todas tentantes.


Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Fernando Pessoa

6 comentários:

  1. Muco quer dizer fertilidade seu corpo esta trabalhando bem qualquer duvida converse com a g.o mesmo um bj que Deus console a familia que perdeu a bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naine, como está o baby?
      Vou começar com a médica, não consegui consultar de novo. aff. mas segunda voltarei lá. Bjos.

      Excluir
  2. Oi flor....os homens são assim mesmo...todos acham que bbs só sabe chorar...rsrsrs....Sinto muito pela filha da sua amiga....Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... mas agora q temos mtos bb's por perto ele vai perceber q não é bem assim. bjos.

      Excluir
  3. Mandita, esse negocio de muco é meio complicado. Tem ciclos que aparece e tem outros que não. Mas a ausencia dele nada tem a ver com "não ovular". Talvez vc teve uma ovulação tardia. Mas fique atenta aos outros sintomas de ovulação.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso fiquei em dúvida Lene... pq eu sempre sinto uma colicazinha quando estou ovulando. E este mês não tive naaaaada. Bjos.

      Excluir

Já comentou? Então comenta looogo.