quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Receitinha fácil!!!

Olá meninas! Tudo bem? Estamos nas últimas horas da promoção, não percam tempo. Clique aqui e se inscrevam.

Então, um dia desses li em um blog que não me lembro agora, que temos que ter uma receita uringa. Tipo assim, uma receita fácil de fazer e gostosa para alguma eventual visita inesperada, preguiça de fazer janta, hehehe. Acho que é meu caso. E eu fiquei pensando que eu tinha que ter uma receita assim.
sempre gostei muito de Fricassê, mas nunca pus a mão na massa por achar que fosse difícil de fazer. Engano meu, domingo fiz lá em casa e marido amou. E eu achei tão tão tão fácil de fazer que a elegi como minha receita curinga.

E claro vou dividir com vc´s:

Fricassé de Frango
Ingredientes:
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 lata de milho verde
  • 1 copo de requeijão cremoso
  • 100 g de azeitona sem caroço
  • 2 peitos de frango desfiado
  • 200 g de mussarela fatiada
  • 100 g de batata palha
  • 1 xícara de água
  • 1 pitada de sal
Preparo:
  1. Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água.
  2. Refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado, as azeitonas e o sal até ficar com uma textura espessa.
  3. Coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e espalhe a batata palha por cima.
  4. Leve ao forno até borbulhar.
  5. Sirva com arroz branco.
Aqui eu simplesmente copiei a receita pra vc´s, mas eu achei que o frango ficou um pouquinho sem sabor se refogado direto com o creme, então coloquei um pouquinho de tempero e salpiquei alho desidratado. Ai ficou "supimpa", rsrs.

É isso ai, amanhã eu volto cheia de coisas pra falar, principalmente sobre a promoção e para falar do casamento que vamos ser padrinhos no fim de semana. Bjos e não se esqueçam da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou? Então comenta looogo.