Fiquei uns dias desanimadas, pois marido e eu tivemos uma DR sobre o assunto filhos e ele me magoou um pouco. Depois pediu perdão, desculpas, disse que não queria me magoar e etc... mas agora estamos bem! Por enquanto não tenho tocado muito no assunto para não voltarmos ao mal estar, já que quinta feira estamos indo para Porto Seguro.
Ele me disse que nunca sonhou em ter filhos, que ainda não se sente preparado, que a nossa vida é muito boa assim, essa ladainha toda de homem. Foi aí que eu me magoei e chorei litros, uma noite e um dia chorando... sem exagero. No outro dia ele estava péssimo por isso, pediu desculpas e me disse que na verdade tem receio e que vai tentar pensar mais no assunto e que pelo menos esse ano ele não quer ter filho. Tudo bem então, porque eu não quero para esse ano também, acho que já falei isso pra vc´s. E como eu não me canso de dizer: ele SABE que não estou mais tomando o AC. Então se acontecer algo não ficarei com a consciência pesada por te-lo enganado.
Vamos falar de coisas boas? Fui na endocrinologista, ela me avaliou fisicamente e disse que estava tudo bem e pediu para repetir os exames. Aproveitei e já fiz os exames que a gine tinha solicitado. Os resultados foram satisfatórios. Hormônios: ok. Rubéola, hepatite, toxoplasmose, hiv, sifilis; ok também. Só o hemograma que tive algumas alterações nas hemáceas e plaquetas. Mas já é um probleminha antigo. Já marquei retorno com a gine e desisti do retorno com a endo. Se a gine achar melhor voltar na endo, eu volto.
Vamos falar de mais coisas boas? Quinta feira estou indo para Porto Seguro, vamos curtir um período de férias né minha gente? Também somos filhos de Deus.
Imagem tirada daqui: http://www.foccocambio.com.br/fotospacotes/porto3.jpg
Agora vou visitar vc´s, doida para saber das novidades.
Bjos e me desejem: sorte e uma viagem M-A-R-A!
P.S.: devo postar algumas fotinhas durante a viagem no face, se alguém quiser me add, este é o endereço: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/manditanaiara. Só deixem uma msg falando que são do blog porque normamelmente não aceito desconhecidos.