sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Estou passando para desejar a todas as noivinhas, um maravilhoso dia dos namorados. Vou postar a imagem de um email que recebi. A mensagem diz tudo.




Um comentário:

  1. Olá, Amanda!!
    Espero mesmo que dê tudo certo
    Bom, sobre decorador eu vou visitar uma na segunda-feira e aí posso te falar sobre ela. Estou indo por indica~ção, então já é uma mão na roda, né?

    Estou participando de um grupo que acho que vai te ajudar mto, lá eu conheci mais 2 noivas de Contagem, além de outras de BH. Já nos encontramos duas vezes.
    O grupo se chama Clube das Noivas (ÓTIMOOO, tem mtas dicas)e é do Yahoo (vc não precisa ter email do yahoo, pode ser outro, mas recomendo se tenha um só pra esses assuntos rs)
    Entre lá q estamos te esperando!!!!

    Meu email: josianelee@yahoo.com.br

    BJUS

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.