terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonhos... e/ou pesadelos....

Olá meninas... desculpem o sumiço, é mta correria.
Acho que toda noiva tem aqueles pesadelos horrorosos... depois de um findi maravilhoso com o namo e família/amigos, tive o tão temido sonho, hehe.

Domingo sonhei que estava eu no Centro de BH comendo uma coxinha, rs, e de lá da lanchonete fui para o meu casamento... chegando na igreja eu já estava com meu vestido, lindo e tal, mas meu cabelo estava horrível, parecia q tinha pego chuva... um horror. E minha mãe dizendo para eu ir para o salão arrumar o cabelo... e eu pensando, meu Deus, mas eu não marquei hora em nenhum salão. E agora?

Graças a Deus foi só um sonho.

E hoje tive um pesadelo acordada, já disse q reservei a igreja né? Porém estou achando-a pequena para a quantidade de convidados... eis, q começo a procurar outra, liguei hj para uma igreja aqui na minha rua, lindinha a igreja. Liguei e perguntei o preço, mas a moça q me atendeu deve ter entendido q eu queria comprar a igreja.
Ela me disse q a taxa da igreja para casamento aos sábados é de 7 salários mínimos. Hum?!?!?

Nem comento.

Achei a foto da decoração q quero para meu casamento!!!



Quero a minha decoração quase igual a essa... o q vc´s acharam???? Eu achei mto linda, super clean. A minha cara!
Vc´s acham q esse tapete está meio apagado??? Setá quais as cores de tapete q existe, não queria o vermelho...

Espero opiniões...

Bjinhos e bjockas...

Mandita!

2 comentários:

  1. 7 salários???kkkkkkkk..com certeza ela entendeu q vc queria comprar a igreja..rss ABSURDO! Amei a decoração amiga, super singela e delicada, como vc msm. Qto ao tapete...posso sugerir cor de rosa???rss

    Vou acompanhar tudinho por aki viu? Amei a idéia do blog, tá lindo!

    Bjim, te adoroooooo
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    É minha 1° visita, mas já vou te linkar tá? Que dia é o casório?

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.