segunda-feira, 22 de junho de 2009

Noividades...

Estou apaixonada... completamente apaixonada! Pelo vestido de noiva q escolhi. É a minha cara, parece ter sido feito para mim. Como eu disse no post anterior, semana passada comecei a procura pelo vestido, mas não foi mto dificil encontrar.
Sábado pela manhã sai com minha irmã e sobrinha a tiracolo e fomos olhar vestidos. Na segunda loja q fomos encontrei ele, perfeito. Só não vou poder usá-lo com mantilha, mas quem tá ligando? rsrs. Só vou dizer q é frente única e a saia com detalhes em richelieu.

E de cara já vou resolver várias coisas ao mesmo tempo. É q a loja onde encontrei o vestido, oferecem o pacote completo: vestido, tarde de noiva, foto/filmagem, ornamentação e buque. Estou pensando seriamente em fechar o pacote completo lá. Se isso acontecer, vou poder ficar tranquila e me dedicar somente ao nosso apto. Ainda não falei sobre assunto, mas assim q estiver tudo resolvido, falarei.

Amigas, não sei como vou fazer com minhas amigas, pois eu gostaria q todas fossem minhas madrinhas, porém o altar ficaria lotado com todas elas. Então estive pensando em ter damonas no meu casamento, já q vou ter apenas um casal de pajem e daminha, uma porta aliança e a florista. Mas não sei como vou coloca-las, são três damonas.
Pensei em colocar duas para entrar na frente dos padrinhos e entregar a lembrancinha das madrinhas, mas na verdade eu teria 3 damonas, o q faço com a terceira???

Alguém por favor tem alguma sugestão para me dar? Me ajudem, please..

Bjos...

Um comentário:

  1. Aiii deve ser tudo de bom achar o vestido... eu vou começar a procurar o meu em Julho agora.... dexa eu ver se entendia vc vai ter o casal (com pajem e daminha), porta aliança, florista e as tres damonas???
    è que eu tenho algumas amiga que nao to conseguindo achar par pra elas... e nao sei oq fazer... rsrsrs
    Abreijus linda..
    Dai

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.