quinta-feira, 18 de junho de 2009

Hello, meninas.... hj eu comecei a olhar o vestido. Fui em duas lojas no Ed. Mariana, a maioria das lojas tem vestidos mto parecidos e simples. Fui direto na Brilho de Noiva, pq era indicação de uma amiga q ia casar. Vestidos mto bonitos, bordados lindo. Gostei mto de um, frente única com uma discreta abertura na frente e a cauda dele mto linda tb. E a mantilha??? Maravilhosa, eu quero usar aquela mantilha no meu casamento!!! Mas como quero olhar em algumas lojas q recebi indicações, ainda não fechei. A loja é bonita e ainda tem uma surpresa para a noiva, q eu não vou contar aqui. Mas adorei.

E a segunda foi na Miss noivas, não fez mto meu gosto, mas experimentei um vestido lindo, tomara q caia. Mas não quero usar tomara q caia, 100% dos casamentos q já fui as noivas usavam tomara q caia. Nada contra, mas não faz mto minha cabeça.

Amanhã e sábado vou em mais duas lojas. A Regiane noivas aqui em Contagem e a Cinderela noivas, q fica no Barreiro. Ambas foram indicações de amigas. A Cinderela eu já conhecia pois trabalhava perto, e ia lá quase todos dias no horário de almoço para ver os vestidos, mto bonitos por sinal.

Antes eu queria casar em um sítio ou no salão de festas com espaço para cerimonia e festa, se fosse assim mesmo gostaria que fosse um vestido assim como esse.


E estes dois modelos me agradam mto... qm sabe escolho algo parecido!




Bom, agora vou mimir um pouco. Experimentar vestidos de noiva é mto cansativo.

Bjinhos....

2 comentários:

  1. Olá Mandita
    Primeira vez passando por aqui...Ahh é tudo de bom experimentar vestidos, e depois q vc escolher vai ficar sonhando com ele...

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi... Adorei o primeiro com a abertura deve ser um luxo, o meu e já tenho em mente, realmente depois que vc escolhe nenhum outro lhe agarada!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.