sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tantão de coisa...


Essa é mais linda de todas.

Meninas, adorei mesmo os selinhos, mas me perdi um pouco na hora da postagem. Já corrigi o post monte de vezes, rs. Na próxima prometo q será melhor.

Sobre coisas casamentícias, amanhã irei fechar o vestido e visitar um fotógrafo. E domingo irei conhecer um salão q tem dia da noiva, super indicação de uma amiga minha, tanto o fotografo quanto o dia da noiva. E posso garantir, ela ficou mto linda no casório dela viu. Minha mãe viu as fotos e disse q ela parecia artista de novela, rs.

Gente to precisando de idéias para convite dos padrinhos. Estive pensando em uma caixinha de MDF com um mini Chandon e trufas para padrinhos casados, porém, terei padrinhos não casados tb. Alguem sugere algo para as madrinhas e padrinhos solteiros?

Vou dar umas pesquisadas...







Essas caixinhas são da Quimica MDF.

Então é isso, as novidades do fim de semana voltarei para contar somente na segunda.
Bjossss e ótimo fim de semana para todas.

P.S.: quero colocar uma contagem regressiva aqui no blog, mas não consigo. Qual site eu posso fazer?

4 comentários:

  1. Oie! Obrigada pela visitinha.
    E qualquer dica que você precisar pode mandar que responderei com carinho!
    SE quiser pode mandar por e-mail isabelacerimonial@gmail.com

    Respondendo sugestão:

    Hoje tem muitos casais oferecendo lembrancinhas à seus pais. Se você tem 2 amigas na função de Bridesmaid pode colocar elas para levarem um lembrancinhas á seus pais e aos pais de seu noivo!

    Fica com Deus!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. essas caixinhas estão lindas
    =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog ja estou te seguindo.

    Me visita la no eu tem contador de visitar dai se vc clicar em cima abre o site.

    ah tb estou te linkando ta
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Não fiz convites diferentes pra padrinhos não. Usei os mesmos dos outros convidados.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.