segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agora vai...

Olá flores, como foram de fim de semana? O meu foi mto bom, até produtivo. Como eu havia dito aqui, no sábado sai para fechar o vestido... aquele q foi feito para mim, como eu disse aqui. Bom, o vestido não foi feito para mim.
Levei a minha mãe comigo para ver o vestido, mas qdo eu vesti eu não gostei nenhum pouquinho, mto esranho, nunca vi isso. A cauda dele continuei achando-a maravilhosa. Mas o vestido, eu tive vontade de sair correndo. Como tinha chegado alguns vestidos novos durante a semana, eu achei o vestido. Acho q agora é ele, rs. Me senti uma princesa dentro dele e fechei com ele mesmo.

Olhei tb o fotógrafo, gostamos mto do trabalho dele. Creio q vamos fechar com ele mesmo. Pena ele não ter site pra eu colocar aqui para vc´s verem.

E ontem olhei o dia da noiva. Só posso dizer q amei de paixão, a casa é linda, a Diva é maravilhosa, sinto q vamos dar mto certo... o serviço dela é mais q só o dia da noiva, ela te assessora nas escolhas dos acessórios e tudo q precisar. Vou fechar com ela tb. Se alguém de BH precisar de indicação pra dia da noiva, pode pedir q super indico ela. O fotógrafo tb.

É isso. Quero agradecer a todas pelos acessos e dizer q estou acompanhando todos os blogs, mas hj comentei só em alguns. Pois, meu mouse está me odiando. Funciona a hora q quer. Talvez compre um amanhã.

Ai vejo tudo direitinho. Amanha eu volto, vou falar sobre as lembrancinhas dos padrinhos, casados e solteiros.

bjockas.

4 comentários:

  1. Oi Lindinha!!! Desculpe a demora em aparecer por aki, viu? Prometo q daki pra frente estarei sempre aki!!! Adoro seus comentários!!! O meu grande dia tá chegando, e logo, logo o seu, vc vai ver!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandita!!
    menina, ainda to perdida com esse negócio de mudar o horário.
    na verdade eu não mto mto de brilhos, nem em vestidos.
    o que me chama a atenção são as luzes e velas que amo.
    ai... sem comentários.. to perdida! rs

    quantas novidades, ainda bem que encontrou O VESTIDO!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Vim retribuir sua visitinha, rsrs !
    E já te linkei tá ?
    Quero te acompanhar sempre, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Vestido, meu Deus. Eu fechei o meu, depois fiquei na duvida. Quase chorei pensando " Será que é ele", voltei na loja. No dia que eu fechei eu vi vários junto com ele, mas qdo eu voltei e vi só ele, voltei a me apaixonar kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.