terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kd as fotos?

Gente estou devendo tantão de fotos pra vc´s. Maaaaas, vou ficar devendo. A pessoa aqui não cria vergonha na cara de comprar pilhas, hehe. Então, já que está chegando o casório, vou postar foto de tudo depois do casamento, latinhas mint to be, forminhas de bombons, sapato, tudoooo que vc´s queriam ver.

Não tenho mtas novidades. Quinta feira é minha 2º e última prova do vestido. Sei que não vou ter emagrecido um grama. Pois fim de semana foi de comilança. Ontem e hoje dei uma maneirada no almoço. Vamos ver, quem sabe dê algum resuiltado até quinta.
Sexta feira é a prova dos vestidos das daminhas, to ansiosa para vê-las. Pois das 4 daminhas, 3 o vestido é primeiro aluguel e ficaram prontos essa semana.
Até hoje não montaram meu guarda roupas... tédio!

Ganhei meu primeiro presente da lista, um micro-ondas, da amiga/madrinha Márcia.

Esse fim de semana teremos casamentos, da Bel e da Vanessa. Que me lembro agora, se eu lembrar de mais alguém eu volto aqui. Felicidades meninas.

Bjo.

5 comentários:

  1. O Coisa boa ein, casamento cada dia mais perto!!

    Pode deixar que eu vou me lembrar disso quando eu for escolher o meu. O vestido é que escolhe a gente!!
    =)

    Beijos Amada
    =**

    ResponderExcluir
  2. Ain q tá tão oerto agora né amiga, rs !
    E vc vai deixar a gente curiosa até depois do casório é ?
    Ah não !!!!
    Bjks !

    ResponderExcluir
  3. Quanta noticia e ficamos aguardando a resposta da prova do vestido e da daminha...claro super ansiosa para ver a fotos do casamento!!

    ResponderExcluir
  4. eu ja sei como quero o meu vestido, mas ainda nao sai para ver onde comprar ou mandar fazer... estou super ansiosa..!
    Boa prova!
    Barbara

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tô em uma correria louca, tá dificil até de postar, minha ultima será na semana antes do casamento, e eu acho q emagreci viu amiga, não tô comendo direito, e tá uma correria. Beijos

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.