quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Músicas!

Hoje é meu penúltimo dia de trabalho antes das férias, amanhã é meu penúltimo post. Vou deixar um post programado para sexta ou sábado que vem. Mas vou fazendo um diário a partir de sábado para não perder nem um detalhe e contar tudo para vc´s do meu dia a dia apartir do dia 04/09.



Sobre o título do blog, não fiz nenhum post sobre as músicas do meu casamento e nem como seria! O motivo foi o seguinte, desde o fim do ano passado eu comecei a pesquisar música para igreja e o melhor custo x benefício foi o grupo Carpe Diem aqui na região metropolitana de Bh. Mas o meu contato com eles desde o começo era muito difícil. Eu ligava ninguém atendia, mandava email e ele voltava, foi um custo eu assistir uma apresentação. Consegui marcar uma apresentação através de uma amiga que conseguiu marcar e fui com ela. Assisti e gostei muito. Mas tinha que ter o aval do noivo e marquei uma nova apresentação numa dessas vindas dele de SP. No dia da tal apresentação faleceu um parente de algum participante do coral e a apresentação foi cancelada. Nunca mais eu consegui falar com eles e então desisti do coral. No entanto minha amiga, conseguiu falar, marcar apres. e fechar contrato com menos de 2 meses. Até falei com ela, não vou insistir, pq não é pra ser!!!!

E desde então, com a "fartura" de dinheiro que estamos, resolvemos que nossas músicas seriam no CD. Com muita dor no coração por não ter um violino no meu casamento, cai na real e aceitação tal condição.

Eis que um dia faltando mais ou menos 40 dias pro casório minha mãe perguntou sobre a música eu falei que seria o CD e falei o motivo, total falta de grana. Então ela ligou para uma amiga dela e perguntou se ela cantaria no meu casamento, ela disse que sim. Fiquei feliz e tal, falei com o noivo... mas como alegria de pobre dura pouco, alguns dias depois ela perguntou pra minha mãe quanto eu iria pagar? hahahaha, acho que ela não tinha entendido que minha mãe tinha pedido um favor. Ai falei com minha mãe que podia deixar pq realmente estavamos sem condições de pagar alguém para cantar.

Porém, como tudo o que Deus faz é perfeito, o rapaz que ia tocar com ela, disse pra minha mãe que conhece algumas pessoas que poderiam cantar de graça pra mim. Lógico que aceitei e vou pagar só o transporte dos músicos. Agora sim fiquei feliz! Entrei em contato com ele e passei as músicas. E essa semana o conheci pessoalmente. Ainda não vi eles cantando, mas eu confio plenamente, pq esse presente foi de Deus para nós.

Não terei o tão sonhado violino, mas estou muito feliz por não ser um Cd tocando em meu casamento, terei teclado, violão e 2 vozes, feminina e masculina!!!!

Desculpem pelo post grandão, mas não poderia deixar de contar isso para vocês. Amanhã volto com as últimas novidades antes do civil.



Bjos.

8 comentários:

  1. O Carpe Diem é um sonho mas realmente é quase impossivel falar com eles, fechei contrato com eles no começo do ano agora para fazer os ultimos acerto eo pagamento ta dificil porque não consigo falar com eles de jeito nenhum.
    Não vai ter violino mas com tanta dedicação nem vai fazer falta viu.bjus

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu concertar o coments anterior pois acabei de conversar com o Thales do carpe diem e tudo resolvido, e me lembrei que tambem queria muito algo no meu casamento que não vou poder ter por falta de grana, queria muito ter os barmens fazendo aqueles drinks maravilhosos mas nenhum parcela para depois do casamento e agora ja estamos até o pescoço de contas para pagar aff, vou ficar sem.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, quando as coisas é de Deus occore tudo certinho =D

    Certeza que ficará tudo lindo Minha Querida

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  4. oi linda tenha otimas ferias bjinhoooooooooo!e sobre as musicas q bom q esta tudo certinho vai ficar linda duas vozes cantando!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom que deu tudo certo no final, aproveite suas ferias e relaxe!!

    ResponderExcluir
  6. Tá tão perto!!! Boa sorte!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mandinha, minha querida amiga blogueira, tão pouco tempo nos conhecemos por essa esfera, que meu carinho por vc e tão grande. De coração eu desejo ótima férias. Estarei aqui, torcendo por você e anciosa por saber de todos os detalhes.
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo ... foi preparado para vc e com certeza dará certo!!!! parabéns viu e vou sentir sua falta aqui, depois volta logo para contar cada detalhe! bjus

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.