segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oi de novo!

Sumi de novo né? Mas é o de sempre... falta de tempo. Mas tá de boa.

Estou muito feliz que este ano esteja acabando, acho que foi o ano mais difícil da minha vida. Agora já está tudo tranquilo e encaminhando. Tenho novas perspectivas para 2013 e terei muita força de vontade e garra para poder realizar tudo que tenho sonhado para este ano que se aproxima.

Saí de outro emprego no qual estava mais estressada e triste que no emprego anterior. Bom, por enquanto não pretendo trabalhar mais... pelo menos não para os outros. Então aproveitando o meu tempo quase livre, resolvi virar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay... gente, estou encantada com a qualidade dos produtos. E farei de tudo para ter uma ótima carreira como consultora Mary Kay.

Também resolvi que quero engravidar em 2013. Essa semana vou me consultar com a Dra. Gine e já vou pedir os exames necessários e vitaminas que tenho que tomar. Em janeiro já começarei a me preparar... huhuhu.
Acho que dessa vez voltarei a escrever aqui... vamos ver... sem muitas promessas!

E vc´s meninas, alguma novidade boa para contar?


beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou? Então comenta looogo.