quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sábado animado!!!

Oieeee, nem to acreditando que estou conseguindo escrever novamente em um curto espaço de tempo.

Fim de ano chegando e confraternizações mil com amigos e tals.... sábado recebi 2 amigas e seus respectivos em casa. Foi muito legal, ri muito, de perder o fôlego! Só palhaçada, adoro minhas amigas. Todo final de ano a gente se reune, acho que essa foi a primeira vez na minha humilde residência. Mas acabou que não fiquei totalmente por conta dos comes. Fizemos tira gosto básico e fiz uma mousse de limão com cobertura de chocolate, ficou delícia demais. A receita eu tirei do site Tudo Gostoso e é tudo gostoso mesmo, sempre pego alguma receitinha por lá.

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/16388-mousse-de-limao-com-cobertura-de-chocolate.html

Eu só fiz uma alteração, primeiro eu derreto o chocolate e depois acrescento o creme de leite, fica mtooo bom.

No domingo também encontrei com uma amiga, fui almoçar na casa dela. Teve bom também... só que marido infelizmente não pode ir. Vamos marcar um próximo encontro e quem sabe tirar fotos né? Há tempos que não tiro foto...

Tenho novidades, sobre meu projeto 2013. No próximo post eu conto.

Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou? Então comenta looogo.