domingo, 28 de julho de 2013

Novidades!

A blogosfera tá bombando ultimamente, é positivo pra lá, neném pra cá... Felicidades para todas! Não vou lincar agora pq passei aqui só para contar as novidades.

Vocês sabem tudo que tem me acontecido ultimamente e apesar disso não perdi minha fé em Deus. É Dele que vem meu consolo e minha força para continuar essa caminhada! E Ele tem me respondido, sei que Ele está comigo.

Há umas 2 semanas comecei a enviar currículos. Afinal, para realizar meu sonho de ter outro baby eu preciso de um emprego né? E pedi a Deus que me desse um emprego tranquilo, diferente de todos que tive ultimamente. Então, depois de alguns currículos enviados sem resposta, fui chamada para uma entrevista em um escritório, não é muito perto da minha casa, mas é de fácil acesso. Enquanto ia para entrevista alguém ligou o radinho dentro do ônibus, detesto isso, mas a música chamou minha atenção.

Quando ouvi esse trecho da música, senti que era Deus falando comigo.

"Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria"

E fui bem tranquila para a entrevista, achei que tinha ido bem. De tarde me ligaram pedindo para voltar na terça e conversar com o dono da empresa. E foi tudo tranquilo também. Já comecei a trabalhar na quinta feira. E acreditem, lá é tudo que eu queria, tranquilo demais, não ficarei horas no trânsito....  

Claro que também não vou engravidar logo de cara. Não acho isso justo com a empresa. Bom que também vamos arrumando as coisas que queremos, vou guardar dinheiro e esperar a hora certa. Mas no máximo até o final do ano eu quero começar a tentar. hahaha.

Então é isso. Agradeço as visitas, mesmo que não comentem. Também faço isso.

E para as meninas que me comentam, respondo com comentários no próprio post, ok?

Essa era a música:




Um comentário:

Já comentou? Então comenta looogo.