segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sem assunto...

Tô meio sem assunto, mas queria atualizar... Então vou contar um sonho que tive.

Esse fim de semana eu sonhei que estava grávida. Não me lembro muito de detalhes, mas sei que estava, rs. Aí comecei a lembrar sobre uma fisgadinha que senti no pé da barriga há alguns dias. E eu só senti essa fisgada antes, quando estive grávida. Oh! Todo mundo sabe que quero muito outra benção, mas sei que essa não é a hora. Porém, a hora de Deus é diferente da nossa. Mas de qualquer forma, não estou criando expectativas.

Tô com umas dúvidas e tenho consulta só no fim do mês. Alguém que me visita que já teve um aborto podia me responder duas coisinhas: após a curetagem estou sentindo cólicas no período fértil, tipo de doer mesmo e também reparei que o muco tá bombando nesse período. Alguém sentiu isso?

Bjinhos e bjocas.

Um comentário:

  1. Deus esta no controle... Treina bastante quando ver o muco um bjinho!

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.