terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sobre ser Consultora...

No penúltimo post eu disse que falaria sobre um trabalho que faço. Esse trabalho é de Consultora de Beleza Independente da Mary Kay. Muitas de vocês já devem ter ouvido falar da marca.

Este não é um post promocional, não estou ganhando nada para falar sobre isso, só quero falar mesmo sobre o trabalho. Me pergunto pq ninguém nunca me apresentou MK há mais tempo? Os produtos são ótimos, minha pele está muito melhor que era... As sessões de cuidados com a pele que oferecemos gratuitamente são muito legais, é gratificante ver muitas melhores que estavam com a auto estima baixa ficarem feliz em usar um produto que as fazem se sentir mais bonitas. E é assim que eu também me sinto. Sem contar os reconhecimentos que recebemos de nossas diretoras e da própria Mk. Falei em diretora né? Sim, na empresa temos um plano de carreira. Quanto mais eu crescer mais motivada eu serei e se por algum motivo eu não me sair bem, não terei ninguém chamando a minha atenção.

Além do suporte das nossas diretoras temos também treinamentos gratuitos e eventos, que nos estimulam demais. Gente, sério, estou amando. Na verdade já sou consultora desde 11/2012, mas nunca tinha me dedicado da forma que estou me dedicando agora. Penso muito quando meu baby vier, ter um negócio próprio é o ideal para que eu possa passar mais tempo com o baby, não é?

Fiz uma fotinha de antes e depois de uma sessão com uma amiga. Só ainda não sei maquiar muito bem, mas já dá para ver diferença.


E vocês, já conhecem Mary Kay? Me conta o que acham da marca?

Bjosss.

4 comentários:

  1. É otimo ter um negocio próprio uma ótima ideia para passar tempo com os filhos super apoio que de tudo certo para vc eu não conheço a marca mais sempre vejo propaganda então deve ser boa um bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pensado mto em passar mais tempo com a cria. E tenho trabalhado pra q isso aconteça. bjos.

      Excluir
  2. Já ouvi falar e ganhei uma vez amostra gratis para usar em volta dos olhos, tenho até hoje e uso que nem ouro, um pinguinho pra não acabar...rsrs. Das pessoas que conheço não tem ninguém que vende os produtos MK, mas com certeza só ouço elogios de quem já usou/usa. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, são mto bons mesmo. Se puder conhecer mais produtos da linha, super recomendo. bjos.

      Excluir

Já comentou? Então comenta looogo.