terça-feira, 8 de outubro de 2013

5º Ciclo doidinho

Gente, estou no meu 8º dc e sinceramente, não estou entendendo bulhufas do que está acontecendo.

Vou contar a história do início... Menstruei exatamente 30 dias após a curetagem, se seguiram 2 ciclos de 29 dias, fiquei muito feliz com o ciclo certinho. Mas como alegria de pobre dura pouco, tive o terceiro ciclo de 27 dias. No 21ºdc tive um pequeno sangramento misturado com uma borrinha amarelado, que logo me levou a conclusão que era a tal da nidação. Fiquei alegre, fiquei com medo, fiquei ansiosa, pois ainda não tinha atraso que justificasse um teste de gravidez. Fiquei também receosa, afinal, o sangramento foi o único sinal que tive. Meus seios não incharam como da outra vez. Resolvi aguardar, afinal tinha um ultrasom marcado para o dia 30/09 para controle dos miomas e esse dia seria segundo dia provável para início do próximo ciclo.

Dia 29/09 de madrugada fui ao banheiro e saiu um pouco de sangue bem vermelhinho quando me limpei e durante o dia senti cólicas, logo deduzi que minha monstra iria chegar. Liguei remarcando o ultrasom. E realmente a monstra deu as caras, mas somente dia 01/10. Pensei que estaria tudo normal, mas nãããããão, tudo na minha vida é com emoção.

No fim de semana, a monstra já tinha ido embora, comecei a sentir pontadas nos ovários, como se estivesse ovulando. E tem saído um muco bem ralinho, tem hora que parece que eu tô fazendo pipi na calça, rs. Isso nunca me aconteceu, não estou entendendo o que pode ser. Em pesquisas com o Dr. google li que pode ser cistos ou que pode não ser nada.

E para completar minha go está de férias, haha. Vou ficar super ansiosa esperando a volta dela, só dia 21. Alguém já passou por isso pode me dar uma luz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já comentou? Então comenta looogo.