quarta-feira, 10 de junho de 2009

Contagem Regresisva

Faltam exatamente 10 meses para o meu casamento!!! Lindo né? É mto lindo, mas é desesperador. Faltam 10 meses para o meu casamento e a única coisa definida, é a data....... meu Deus, será que vou conseguir fazer tudo a tempo?

Ontem fui na igreja e reservei a data. Já é um começo... lá na igreja, oferecem serviços de decoração, cerimonial, buque. Vou fazer alguns orçamentos antes de fechar tais serviços.

O que vc´s querem para decoração? Já tenho idéia do que quero. Quero que tenha as cores de lilás e verde. Eu gosto de lilás e o namorado de verde... acho perfeita a combinação.
Não quero voal(?), quero folhagem no lugar.



Claro que não serão girassóis, q por sinal gosto muito. Os arranjos que quero terão: rosas, copos de leite, lilac e gérbera.

Alguém tem indicação de decorador para me dar? Quero fazer mais orçamentos antes de fechar com a moça da igreja.

Bjinhos e bom feriado...

Um comentário:

  1. Ihhh Amanda vou ficar leh devendo mesmo. Na verdade eu moro em Bh mas meu casamento será em uma cidade aqui perto no interior e acabarei contratando decorador lá. Mas fiquei sabendo de uma moça de Contagem que fez o buque de uma amaiga e tals, talvez faça o meu lá pois foi muito bem indicado. Descubrindo lhe aviso pode ter certeza. Bjos

    ResponderExcluir

Já comentou? Então comenta looogo.