quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Preparada!

Meninas que me abandonaram de vez como estão?
Primeiro gostaria de pedir a todas vc´s que leem meu blog para incluírem em suas orações a Giovanna que é uma bebê filhinha de uma blogueira, a Ely. E também para incluírem a Luíza, que é filha de uma amiga minha, (ela nasceu prematura, não me lembro agora de quantas semanas, mas bem antes da DPP). Minha amiga Gil teve pré eclâmpsia, daí a necessidade de terem feito o parto da Luíza. Ambas estão bem, mas orações nunca são demais.

Agora vou falar de mim. Estou no 3º ciclo após a curetagem e estou me sentindo super preparada para ser mamãe de novo. Digo preparada psicologicamente, não vejo a hora de fazer um exame de farmácia, outro de sangue, sentir enjoos, fome eterna, acordar de madrugada pra fazer xixi... eita vontade louca!

Porém... como nem tudo são flores, preciso esperar o meu período de experiência acabar. Bom, pelo menos meu período de experiência é de apenas um mês. Falta uma semana pro prazo acabar e cá pra nós, tá me dando uma insegurançazinha, um medinho de ser dispensada novamente. Deus me ajude, me guie e me proteja. Amém!

Temos um casal de amigos que estão com RN também, o Kaiky. Somos mto próximos, no próximo post vou contar pra vc´s as reações do marido quando estamos junto desse casal, hahaha. Homens...

Quero fazer mais um pedido, oh gente "me comenta", please?


Bjokas!

4 comentários:

  1. Comentando!!!!!!!!! rsrsrs
    Desculpa, Mandita, se não apareço mais, mas é a correria. :/
    Mas como não comentar depois de ficar tão feliz de te ver toda empolgada pra começar a loucura toda de novo? Seja bem-vinda! Boa sorte no trabalho! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Nana, não precisa se desculpar. Acho que to meio carente, haha. Eu entendo a correria do dia a dia.

      Vai sim... eu sinto. Bjos.

      Excluir
  2. Que otimo que vc ja esta preparada Deus esta com vc e vai dar tudo certo que eu breve seu sonho seja realizado bjs!!mt feliz por vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Não vejo a hora disso acontecer. mas estou tranquila na medida do possível. A hora que Deus quiser, estarei aqui pronta para amar meu filhotinho (a).

      Bjos Naine.

      Excluir

Já comentou? Então comenta looogo.